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O básico que você precisa saber

Einstein Voice WATI - WhatsApp Business API
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Prêmio top 3 categoria
Descrição

Einstein Voice: assistente virtual focado na sua empresa
Com o Einstein Voice, novo recurso da plataforma de sucesso do cliente, isso agora é possível,...

A WATI é uma plataforma de comunicação entre a sua empresa e o seu cliente e parceira oficial da API do WhatsApp. Saiba mais aqui.
Perfil ideal Empresas de pequeno, médio e grande porte, executivos.Profissionais de marketing, publicidade, TI e engenharia. A WATI - CRM para gestão de leads do whatsapp, é indicada para qualquer empresa que tem: Equipes de marketing, que faz campanhas promocionais pelo WhatsApp; Equipes de Vendas, para geração de leads; Equipes de Atendimento/Suporte/Customer Success que fazem atendimento pelo WhatsApp. Se o seu segmento é um Ecommerce, Clínicas e Hospitais, Instituições de Ensino, Mercado Imobiliário, Varejo, FinTech, ou qualquer outra indústria, a WATI é para você!
Categorias compartilhadas Customer success Customer success
Categorias Customer success, Plataforma de Comunicação na Nuvem, Inteligência Artificial Software de Contact Center, Chatbot, Geração de Leads, Outbound Marketing, Ferramentas de pré-vendas, Inside sales, Social Selling, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Service Desk, Pesquisa NPS, Sistema de Call Center, Customer success

Detalhes dos produtos

Einstein Voice WATI - WhatsApp Business API
Preço inicial R$ 25,00 - Anual R$ 209,00
Permite teste? Versão gratuita Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Salesforce WATI - WhatsApp Team Inbox
Fundada em 1999 2019

Customer success

Customer Success

Einstein Voice WATI - WhatsApp Business API
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

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-

Comunicação e Engajamento

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Geração de Insights

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Monitoramento de Saúde do Cliente

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Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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Vídeos e tutoriais dos sistemas

Einstein Voice WATI - WhatsApp Business API
WATI - WhatsApp Business API

Como Disparar Mensagens em Massa pelo WhatsApp API - Recurso LISTA DE TRANSMISSÃO

Como Disparar Mensagens em Massa pelo WhatsApp API - Recurso LISTA DE TRANSMISSÃO

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