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O básico que você precisa saber

FreshCaller IndeCX
B2B Awards
Descrição Quer informações detalhadas sobre o FreshCaller? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.

IndeCX é uma plataforma de monitoramento de experiência do cliente para proporcionar as empresas a leitura fiel à percepção dos clientes de forma rápida...

Perfil ideal ideal para empresas de diversos segmentos de mercado. A IndeCX é indicada para todas as empresas, de todos os mercados, que possuem dados de contato com os clientes, para que assim possam entender o grau de satisfação do cliente com a marca, tendo como diretriz crescer, desenvolver e inovar a empresa de acordo com a necessidade.
Categorias compartilhadas Customer success, Atendimento ao Cliente Customer success, Atendimento ao Cliente
Categorias Atendimento ao Cliente, Customer success, Software de Contact Center Atendimento ao Cliente, Pesquisa NPS, Customer success

Detalhes dos produtos

FreshCaller IndeCX
Preço inicial Sob consulta R$ 300,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Versão gratuita
Treinamento Texto, E-book Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Freshworks IndeCX
Fundada em 2010

Customer success

Customer Success

FreshCaller IndeCX
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

-
-

Comunicação e Engajamento

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-

Geração de Insights

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Monitoramento de Saúde do Cliente

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-

Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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