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O básico que você precisa saber

Fullstory Blue Experiências
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Descrição Quer informações detalhadas sobre o Fullstory? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Encontre todas as informações sobre Blue Experiências ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal empresas de diversos segmentos, de pequeno e médio porte. Para gestores/equipes- que estão próximos da operação da empresa e querem ter dados reais e insumos para atingir a excelência na Experiência do Cliente.- que não estão sempre próximos da empresa, mas querem ter o controle do que acontece com as experiências dos seus clientes.- profissionais de Customer Experience (CX), Customer Sucess (CS), Marketing.Principais segmentos:- Restaurantes/Bares;- Eventos;- Hotelaria/Condomínios;- Varejo;- Clínicas/Hospitais.
Categorias compartilhadas Customer success, Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente Customer success, Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente
Categorias Sistema de vendas, Customer success, Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente Sistemas de atendimento ao cliente, Pesquisa NPS, Geração de Leads, Customer success, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Software de Pesquisa, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

Fullstory Blue Experiências
Preço inicial R$ 900,00 - Mensal R$ 89,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Acesso por tempo limitado
Treinamento Texto, Presencial, E-book
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa FullStory Blue Experiências
Fundada em 2014 2019

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

Fullstory Blue Experiências
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Customer success

Customer Success

Fullstory Blue Experiências
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

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Comunicação e Engajamento

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Geração de Insights

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Monitoramento de Saúde do Cliente

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Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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