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O básico que você precisa saber

GCCcx NeoAssist
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Prêmio top 3 categoria
Descrição

GCCcx é uma solução em nuvem que faz gestão de centrais de atendimento e disponibiliza ferramentas para monitoria de qualidade.

NeoAssist oferece uma solução completa de atendimento ao cliente, com plataforma omnichannel, Descubra como maximizar a eficiência do atendimento agora!
Perfil ideal Ideal para empresas de diversos segmentos. O Neoassist é indicado para empresas com times de atendimento ao cliente a partir de 3 colaboradores, abrangendo uma vasta gama de funcionários.
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Ferramentas de BI, Software de Contact Center Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Software de Contact Center

Detalhes dos produtos

GCCcx NeoAssist
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ R$ 109,00 - Mensal
Permite teste? Não Possui Não possui
Treinamento Texto Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa GCCx NeoAssist
Fundada em 2017 2000

Software de Contact Center

Contact Center

GCCcx NeoAssist
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

-
-

IVR (Interactive Voice Response)

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-

Roteamento Multicanal

-
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Gravação de Chamadas

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-

Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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-

Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Avaliações

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Telas dos sistemas

GCCcx NeoAssist

Vídeos e tutoriais dos sistemas

GCCcx NeoAssist
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Principais alternativas

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