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O básico que você precisa saber

Kayako Octadesk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Encontre todas as informações sobre Kayako? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo. Octadesk é uma plataforma omnichannel de atendimento ao cliente que integra diversos canais e facilita a gestão dos relacionamentos e vendas. Veja mais!
Perfil ideal Pequenas e médias e grandes empresas. O ideal para Octadesk é atender empresas que necessitam de uma plataforma de atendimento ao cliente eficiente e integrada, com soluções como chatbot inteligente, automação de processos, gerenciamento de equipe e métricas de análise de desempenho. Além disso, essas empresas devem valorizar a personalização do atendimento e a experiência do cliente como um diferencial competitivo.
Categorias compartilhadas Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center
Categorias Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Marketing, Software de vendas, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

Kayako Octadesk
Preço inicial Sob consulta R$ 79,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Kind
Treinamento Texto Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Kayako Octadesk
Fundada em 2001 2015

Software de Contact Center

Contact Center

Kayako Octadesk
Distribuição Automática de Chamadas - Distribuição Automática de Chamadas
IVR (Interactive Voice Response) - IVR (Interactive Voice Response)
Roteamento Multicanal -  Roteamento Multicanal
Gravação de Chamadas - Gravação de Chamadas
Monitoramento em Tempo Real - Monitoramento em Tempo Real
Relatórios e Métricas - Relatórios e Métricas
Callback - Callback
Chat em Tempo Real - Chat em Tempo Real
E-mail e Gestão de Tickets -  E-mail e Gestão de Tickets
Integração de CRM - Integração de CRM
Scripting - Scripting
Chamadas em Conferência - Chamadas em Conferência
Distribuição de Tarefas -  Distribuição de Tarefas
Gestão de Fila de Espera - Gestão de Fila de Espera
Gestão de Mídias Sociais - Gestão de Mídias Sociais
Call Recording Analytics - Call Recording Analytics
Voice Analytics - Voice Analytics
Gestão de Qualidade - Gestão de Qualidade
Filas de Prioridade - Filas de Prioridade
Gestão de Campanhas - Gestão de Campanhas

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

-
Distribuição Automática de Chamadas

IVR (Interactive Voice Response)

-
IVR (Interactive Voice Response)

Roteamento Multicanal

-
 Roteamento Multicanal

Gravação de Chamadas

-
Gravação de Chamadas

Monitoramento em Tempo Real

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Monitoramento em Tempo Real

Relatórios e Métricas

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Relatórios e Métricas

Callback

-
Callback

Chat em Tempo Real

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Chat em Tempo Real

E-mail e Gestão de Tickets

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 E-mail e Gestão de Tickets

Integração de CRM

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Integração de CRM

Scripting

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Scripting

Chamadas em Conferência

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Chamadas em Conferência

Distribuição de Tarefas

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 Distribuição de Tarefas

Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Fila de Espera

Gestão de Mídias Sociais

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Gestão de Mídias Sociais

Call Recording Analytics

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Call Recording Analytics

Voice Analytics

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Voice Analytics

Gestão de Qualidade

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Gestão de Qualidade

Filas de Prioridade

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Filas de Prioridade

Gestão de Campanhas

-
Gestão de Campanhas

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Kayako Octadesk

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Kayako Octadesk
Octadesk

Institucional

Institucional

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

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