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Compare kwiqreply com RD Station Conversas
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O básico que você precisa saber
kwiqreply | RD Station Conversas | |
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B2B Awards |
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Descrição | Comunique-se com seus clientes de forma fácil e eficaz com o KwiqReply. Saiba mais aqui. | Reduza tempo de espera, melhore a experiência do cliente e aumente suas conversões com o RD Station Conversas! Atenda por WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e outros canais, tudo em um só lugar. |
Perfil ideal | Ideal para clientes de comércio eletrônico, manufatura de varejo, imóveis e bancos. | |
Categorias compartilhadas | Chatbot, Software de Contact Center | Chatbot, Software de Contact Center |
Categorias | Software de Contact Center, Chatbot, Social Selling | Software de Contact Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk, Ferramentas para Ecommerce |
Detalhes dos produtos
kwiqreply | RD Station Conversas | |
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Preço inicial | Sob consulta | R$ 1.297,00 |
Permite teste? | Versão gratuita | Kind |
Treinamento | Texto, Presencial, E-book | Vídeo Aula, Texto, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | |
Empresa | kwiqreply | Resultados Digitais |
Fundada em | 2011 |
Chatbot
Chatbots
kwiqreply
RD Station Conversas
Respostas Automáticas
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Atendimento 24/7
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Direcionamento de Perguntas
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Respostas Personalizadas
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Suporte a Múltiplos Canais
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Reserva e Agendamento
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FAQ Dinâmico
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Integração com Sistemas Externos
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Compra e Pagamento
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Rastreamento de Pedidos
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Suporte a Vários Idiomas
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Pesquisa e Recomendação
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Resolução de Problemas Técnicos
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Gerenciamento de Leads
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Notificações e Alertas
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Chat em Grupo
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Pesquisa de Satisfação
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Integração com APIs de Terceiros
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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial
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Análise e Relatórios
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Chatbots
Respostas Automáticas
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Atendimento 24/7
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Direcionamento de Perguntas
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Respostas Personalizadas
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FAQ Dinâmico
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Pesquisa e Recomendação
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Resolução de Problemas Técnicos
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Gerenciamento de Leads
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Notificações e Alertas
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Chat em Grupo
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Pesquisa de Satisfação
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Integração com APIs de Terceiros
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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial
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Análise e Relatórios
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Software de Contact Center
Contact Center
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RD Station Conversas
Distribuição Automática de Chamadas
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IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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