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O básico que você precisa saber

LiveAgent Zoho Desk
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Descrição

Rastreie qualquer problema com o LiveAgent, software de suporte técnico e tickets com todos os recursos. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Fo...

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Perfil ideal Pequenas e médias empresas: comêrcio electrónico, serviços, bancos, marketing, imobiliárias, recursos humanos e recrutamento, etc. O Zoho fornece aplicativos específicos por setor e trabalho para vendas e marketing, RH, helpdesk e finanças. O Zoho Desk for Business destina-se a empresas de qualquer porte e setor. Ele é um software de suporte ao cliente, projetado para ajudar empresas a gerenciar e melhorar o atendimento ao cliente. Ele é indicado para: Empresas de pequeno, médio e grande porte. O Zoho Desk é flexível e pode ser adaptado às necessidades de empresas de diferentes tamanhos. Ele é útil tanto para equipes menores que precisam de uma solução simples quanto para grandes empresas que precisam de funcionalidades mais avançadas.
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de vendas, Software de Contact Center

Detalhes dos produtos

LiveAgent Zoho Desk
Preço inicial R$ 79,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa LiveAgent Zoho
Fundada em 2004 1996

Software de Contact Center

Contact Center

LiveAgent Zoho Desk
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

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IVR (Interactive Voice Response)

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Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Avaliações

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Vídeos e tutoriais dos sistemas

LiveAgent Zoho Desk
Zoho Desk

Automatize seu processo de atendimento ao cliente com Zoho Desk

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Principais alternativas

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