Compare ManageEngine SupportCenter Plus com Blue Experiências


Contratar esta solução


Contratar esta solução


O básico que você precisa saber

ManageEngine SupportCenter Plus Blue Experiências
B2B Awards
Descrição

O SupportCenter Plus é um software de suporte baseado na Web e pronto para ITIL, projetado para organizações de TI que oferecem suporte de TI a seus cli...

Encontre todas as informações sobre Blue Experiências ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal O SupportCenter Plus é um software de suporte ao cliente baseado na Web que permite que as organizações gerenciem efetivamente tickets de clientes, suas informações de conta e contato e contratos de serviço. Para gestores/equipes- que estão próximos da operação da empresa e querem ter dados reais e insumos para atingir a excelência na Experiência do Cliente.- que não estão sempre próximos da empresa, mas querem ter o controle do que acontece com as experiências dos seus clientes.- profissionais de Customer Experience (CX), Customer Sucess (CS), Marketing.Principais segmentos:- Restaurantes/Bares;- Eventos;- Hotelaria/Condomínios;- Varejo;- Clínicas/Hospitais.
Categorias compartilhadas Atendimento ao Cliente, Ferramentas de Big Data Atendimento ao Cliente, Ferramentas de Big Data
Categorias Atendimento ao Cliente, Ferramentas de Big Data Atendimento ao Cliente, Pesquisa NPS, Geração de Leads, Customer success, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Software de Pesquisa, Customer Experience Analytics

Detalhes dos produtos

ManageEngine SupportCenter Plus Blue Experiências
Preço inicial R$ 3.780,00 - Anual Sob consulta
Permite teste? Acesso por tempo limitado Acesso por tempo limitado
Treinamento Texto, Presencial, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa Zoho Blue Experiências
Fundada em 1996 2019

Ferramentas de Big Data

Pesquisa Big Data

ManageEngine SupportCenter Plus Blue Experiências
Coleta de Dados em Tempo Real - -
Armazenamento e Gerenciamento de Dados Massivos - -
Processamento Distribuído e Paralelo - -
Análise de Dados Não Estruturados - -
Integração com Diferentes Fontes de Dados - -
Indexação e Organização de Dados - -
Análise de Padrões e Tendências - -
Visualização Avançada de Dados - -
Processamento de Linguagem Natural (NLP) - -
Análise de Sentimento - -
Análise de Redes Sociais e Conexões - -
Detecção de Anomalias - -
Predição e Modelagem Estatística - -
Segmentação de Dados - -
Processamento de Dados Geoespaciais - -
Integração com Ferramentas de Machine Learning - -
Suporte a Consultas Complexas - -
Exportação de Dados e Relatórios - -
Automação de Processos de Análise - -
Governança e Segurança de Dados. - -

Pesquisa Big Data

Coleta de Dados em Tempo Real

-
-

Armazenamento e Gerenciamento de Dados Massivos

-
-

Processamento Distribuído e Paralelo

-
-

Análise de Dados Não Estruturados

-
-

Integração com Diferentes Fontes de Dados

-
-

Indexação e Organização de Dados

-
-

Análise de Padrões e Tendências

-
-

Visualização Avançada de Dados

-
-

Processamento de Linguagem Natural (NLP)

-
-

Análise de Sentimento

-
-

Análise de Redes Sociais e Conexões

-
-

Detecção de Anomalias

-
-

Predição e Modelagem Estatística

-
-

Segmentação de Dados

-
-

Processamento de Dados Geoespaciais

-
-

Integração com Ferramentas de Machine Learning

-
-

Suporte a Consultas Complexas

-
-

Exportação de Dados e Relatórios

-
-

Automação de Processos de Análise

-
-

Governança e Segurança de Dados.

-
-

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies