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O básico que você precisa saber

Manychat Pessoalize Atendimento ao Cliente
B2B Awards
Descrição Manychat é uma plataforma que permite criar chatbots para o Facebook Messenger. Ofereça um atendimento rápido e com análise integrada de desempenho. Veja aqui! Alcance excelência no atendimento em canais digitais com os serviços da Pessoalize. BPO de relacionamento, com serviço de atendimento ao cliente em Libras!
Perfil ideal O público-alvo ideal para o Manychat são empresas que desejam melhorar o atendimento ao cliente por meio do Facebook Messenger, utilizando chatbots. É uma solução ideal para criar chatbots de forma simples e eficiente para uma comunicação automatizada com seus clientes. Empresas que buscam: Melhorar a experiência do cliente e fidelizá-lo. Otimizar os processos de atendimento e aumentar a produtividade. Reduzir os custos com atendimento ao cliente. Obter dados e insights valiosos para a tomada de decisões. Exemplos de empresas que podem se beneficiar da ferramenta: Empresas de varejo que desejam oferecer um atendimento omnichannel e personalizado aos seus clientes. Empresas de telecomunicações que buscam reduzir o tempo de espera e melhorar a qualidade do atendimento ao cliente. Instituições financeiras que desejam oferecer um atendimento mais humanizado e eficiente aos seus clientes. Empresas de serviços que buscam fidelizar seus clientes e aumentar a sua satisfação.
Categorias compartilhadas Chatbot, Software de Contact Center Chatbot, Software de Contact Center
Categorias Marketing, Chatbot, Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center Atendimento ao cliente BPO, Acessibilidade - Atendimento Inclusivo, Sistema de Call Center, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Chatbot, SAC

Detalhes dos produtos

Manychat Pessoalize Atendimento ao Cliente
Preço inicial R$ 50,00 - Mensal Sob consulta
Permite teste? Versão gratuita Kind
Treinamento Vídeo Aula
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa ManyChat, Inc. Pessoalize
Fundada em 2015

Chatbot

Chatbots

Manychat Pessoalize Atendimento ao Cliente
Respostas Automáticas - -
Atendimento 24/7 - -
Direcionamento de Perguntas - -
Respostas Personalizadas - -
Suporte a Múltiplos Canais - -
Reserva e Agendamento - -
FAQ Dinâmico - -
Integração com Sistemas Externos - -
Compra e Pagamento - -
Rastreamento de Pedidos - -
Suporte a Vários Idiomas - -
Pesquisa e Recomendação - -
Resolução de Problemas Técnicos - -
Gerenciamento de Leads - -
Notificações e Alertas - -
Chat em Grupo - -
Pesquisa de Satisfação - -
Integração com APIs de Terceiros - -
Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial - -
Análise e Relatórios - -

Chatbots

Respostas Automáticas

-
-

Atendimento 24/7

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-

Direcionamento de Perguntas

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-

Respostas Personalizadas

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-

Suporte a Múltiplos Canais

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Reserva e Agendamento

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FAQ Dinâmico

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Integração com Sistemas Externos

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Compra e Pagamento

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Rastreamento de Pedidos

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Suporte a Vários Idiomas

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Pesquisa e Recomendação

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Resolução de Problemas Técnicos

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Gerenciamento de Leads

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Notificações e Alertas

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Chat em Grupo

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Pesquisa de Satisfação

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Integração com APIs de Terceiros

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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial

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Análise e Relatórios

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-

Software de Contact Center

Contact Center

Manychat Pessoalize Atendimento ao Cliente
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

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IVR (Interactive Voice Response)

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Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

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Vídeos e tutoriais dos sistemas

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Anunciando marketing por SMS e e-mail no ManyChat

Anunciando marketing por SMS e e-mail no ManyChat

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