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O básico que você precisa saber

Metasix CallManager Saas
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Encontre todas as informações sobre Metasix? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.

Software como um serviço é um termo que tem aparecido com frequência na mídia ultimamente, proveniente da sigla em inglês SaaS (Software as a Service). ...

Perfil ideal Uma empresa com uma boa quantidade de chamados, com cerca de 5 ou mais pessoas atendendo. Nosso sistema trabalha muito bem resolvendo fluxos de atendimento de alta complexidade. Funciona para empresas B2B e B2C Gestão de Telecomunicações, Desenvolvimento de software e Equipamentos de Coleta de dados
Categorias compartilhadas Atendimento ao Cliente, Sistema de Call Center Atendimento ao Cliente, Sistema de Call Center
Categorias Atendimento ao Cliente, Sistema de Call Center, Sistema de help desk Sistema de Call Center, Discador automático, SAC, Atendimento ao Cliente, Software de vendas, TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura

Detalhes dos produtos

Metasix CallManager Saas
Preço inicial Sob consulta R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Kind Não possui
Treinamento Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa Metasix Direction Systems
Fundada em 2011 1999

Sistema de Call Center

Call Center

Metasix CallManager Saas
Discagem Automática - -
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) - -
IVR (Resposta de Voz Interativa) - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios de Desempenho - -
Escalonamento de Chamadas - -
Chamadas em Conferência - -
Callback (Retorno de Chamadas) - -
Gerenciamento de Filas de Atendimento - -
Integração com CRM - -
Scripting de Chamadas - -
Identificação de Chamadas (Caller ID) - -
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) - -
Análise de Voz (Speech Analytics) - -
Integração com Ferramentas de Help Desk - -
Monitoramento de Qualidade - -
Gravação de Tela - -
Gestão de Agentes e Horários - -
Suporte a Campanhas de Outbound. - -

Call Center

Discagem Automática

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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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IVR (Resposta de Voz Interativa)

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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Avaliações

Avaliação mais recente
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Principais alternativas

Artigos Sobre

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