Compare Microsoft Dynamics 365 Customer Voice com Chat2desk


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O básico que você precisa saber

Microsoft Dynamics 365 Customer Voice Chat2desk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição O Dynamics 365 permite que você capture e analise comentários com identidade visual avançada, análise de IA e integração de dados. Saiba mais.

A Chat2Desk é uma Solução OmniChannel especializada na gestão e automação inteligente da comunicação da sua empresa.

Auxiliamos na resolução dos prob...

Perfil ideal Ideal para empresas de médio e grande porte. Para empresas que atendem clientes no WhatsApp e redes sociais, buscando centralizar, automatizar e gerenciar o seu atendimento digital, para assim expandir seu negócio com agilidade e qualidade.
Categorias compartilhadas Customer success Customer success
Categorias Plataformas de automação de marketing, Ferramentas de pré-vendas, Sistema CRM para vendas, Customer success, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes Chatbot, Customer success, Service Desk, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

Microsoft Dynamics 365 Customer Voice Chat2desk
Preço inicial R$ 400,00 - Mensal R$ 297,00 - Mensal
Permite teste? Kind Acesso por tempo limitado
Treinamento Texto Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Microsoft Chat2desk Brasil
Fundada em 1975 2014

Customer success

Customer Success

Microsoft Dynamics 365 Customer Voice Chat2desk
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

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-

Comunicação e Engajamento

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-

Geração de Insights

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-

Monitoramento de Saúde do Cliente

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-

Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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Personalize your content and journeys in Microsoft Dynamics 365 Marketing

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