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O básico que você precisa saber

NeoInteract NeoAssist
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Melhore a Experiência do Cliente com NeoInteract - o software líder em atendimento unificado e omnichannel. Descubra como otimizar suas interações e impulsionar seu negócio hoje mesmo! NeoAssist oferece uma solução completa de atendimento ao cliente, com plataforma omnichannel, Descubra como maximizar a eficiência do atendimento agora!
Perfil ideal O perfil ideal para usar o software NeoInteract é composto por empresas de diversos setores que buscam aprimorar a experiência do cliente. Esse público-alvo inclui contact centers, empresas de serviços, varejistas, instituições financeiras e empresas de telecomunicações. O software atende às necessidades de organizações que desejam oferecer um atendimento unificado, omnichannel e personalizado, aproveitando recursos como chatbots, assistentes virtuais inteligentes e chamadas eletrônicas. Com o NeoInteract, as empresas podem otimizar a jornada do cliente, fornecer suporte multicanal e melhorar a satisfação do cliente, impulsionando seus resultados de negócios. O Neoassist é indicado para empresas com times de atendimento ao cliente a partir de 3 colaboradores, abrangendo uma vasta gama de funcionários.
Categorias compartilhadas Software de Contact Center Software de Contact Center
Categorias Software de Contact Center Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Software de Contact Center

Detalhes dos produtos

NeoInteract NeoAssist
Preço inicial Sob consulta R$ R$ 109,00 - Mensal
Permite teste? Kind Não possui
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa Digitro NeoAssist
Fundada em 2000

Software de Contact Center

Contact Center

NeoInteract NeoAssist
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

-
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IVR (Interactive Voice Response)

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-

Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Avaliações

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