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O básico que você precisa saber

NeoInteract RD Station Conversas
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Melhore a Experiência do Cliente com NeoInteract - o software líder em atendimento unificado e omnichannel. Descubra como otimizar suas interações e impulsionar seu negócio hoje mesmo! Reduza tempo de espera, melhore a experiência do cliente e aumente suas conversões com o RD Station Conversas! Atenda por WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e outros canais, tudo em um só lugar.
Perfil ideal O perfil ideal para usar o software NeoInteract é composto por empresas de diversos setores que buscam aprimorar a experiência do cliente. Esse público-alvo inclui contact centers, empresas de serviços, varejistas, instituições financeiras e empresas de telecomunicações. O software atende às necessidades de organizações que desejam oferecer um atendimento unificado, omnichannel e personalizado, aproveitando recursos como chatbots, assistentes virtuais inteligentes e chamadas eletrônicas. Com o NeoInteract, as empresas podem otimizar a jornada do cliente, fornecer suporte multicanal e melhorar a satisfação do cliente, impulsionando seus resultados de negócios.
Categorias compartilhadas Software de Contact Center Software de Contact Center
Categorias Software de Contact Center Software de Contact Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk, Ferramentas para Ecommerce

Detalhes dos produtos

NeoInteract RD Station Conversas
Preço inicial Sob consulta R$ 1.297,00
Permite teste? Kind Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico
Empresa Digitro Resultados Digitais
Fundada em 2011

Software de Contact Center

Contact Center

NeoInteract RD Station Conversas
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

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IVR (Interactive Voice Response)

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Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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