Compare NeoInteract com Zoho Desk
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O básico que você precisa saber
NeoInteract | Zoho Desk | |
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B2B Awards | ||
Descrição | Melhore a Experiência do Cliente com NeoInteract - o software líder em atendimento unificado e omnichannel. Descubra como otimizar suas interações e impulsionar seu negócio hoje mesmo! | Quer informações detalhadas sobre o Zoho Desk? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo. |
Perfil ideal | O perfil ideal para usar o software NeoInteract é composto por empresas de diversos setores que buscam aprimorar a experiência do cliente. Esse público-alvo inclui contact centers, empresas de serviços, varejistas, instituições financeiras e empresas de telecomunicações. O software atende às necessidades de organizações que desejam oferecer um atendimento unificado, omnichannel e personalizado, aproveitando recursos como chatbots, assistentes virtuais inteligentes e chamadas eletrônicas. Com o NeoInteract, as empresas podem otimizar a jornada do cliente, fornecer suporte multicanal e melhorar a satisfação do cliente, impulsionando seus resultados de negócios. | O Zoho fornece aplicativos específicos por setor e trabalho para vendas e marketing, RH, helpdesk e finanças. O Zoho Desk for Business destina-se a empresas de qualquer porte e setor. Ele é um software de suporte ao cliente, projetado para ajudar empresas a gerenciar e melhorar o atendimento ao cliente. Ele é indicado para: Empresas de pequeno, médio e grande porte. O Zoho Desk é flexível e pode ser adaptado às necessidades de empresas de diferentes tamanhos. Ele é útil tanto para equipes menores que precisam de uma solução simples quanto para grandes empresas que precisam de funcionalidades mais avançadas. |
Categorias compartilhadas | Software de Contact Center | Software de Contact Center |
Categorias | Software de Contact Center | Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de vendas, Software de Contact Center |
Detalhes dos produtos
NeoInteract | Zoho Desk | |
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Preço inicial | Sob consulta | R$ 0,00 - Mensal |
Permite teste? | Kind | Versão gratuita |
Treinamento | Texto | |
Suporte técnico | Email, Telefone | |
Empresa | Digitro | Zoho |
Fundada em | 1996 |
Software de Contact Center
Contact Center
NeoInteract
Zoho Desk
Distribuição Automática de Chamadas
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IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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E-mail e Gestão de Tickets
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Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Gestão de Qualidade
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Gestão de Campanhas
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Contact Center
Distribuição Automática de Chamadas
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Roteamento Multicanal
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Monitoramento em Tempo Real
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Call Recording Analytics
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Voice Analytics
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Avaliação mais recente
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Zoho Desk
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Contact Center |
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Distribuição Automática de Chamadas | - | - |
IVR (Interactive Voice Response) | - | - |
Roteamento Multicanal | - | - |
Gravação de Chamadas | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
Relatórios e Métricas | - | - |
Callback | - | - |
Chat em Tempo Real | - | - |
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Integração de CRM | - | - |
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Chamadas em Conferência | - | - |
Distribuição de Tarefas | - | - |
Gestão de Fila de Espera | - | - |
Gestão de Mídias Sociais | - | - |
Call Recording Analytics | - | - |
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Gestão de Qualidade | - | - |
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Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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