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O básico que você precisa saber

OnDesk NeoAssist
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Quer informações detalhadas sobre o OnDesk? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. NeoAssist oferece uma solução completa de atendimento ao cliente, com plataforma omnichannel, Descubra como maximizar a eficiência do atendimento agora!
Perfil ideal Pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos. O Neoassist é indicado para empresas com times de atendimento ao cliente a partir de 3 colaboradores, abrangendo uma vasta gama de funcionários.
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Software de Contact Center

Detalhes dos produtos

OnDesk NeoAssist
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ R$ 109,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Não possui
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Lac Sistemas NeoAssist
Fundada em 2002 2000

Software de Contact Center

Contact Center

OnDesk NeoAssist
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

-
-

IVR (Interactive Voice Response)

-
-

Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

OnDesk NeoAssist

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