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Compare Oracle Utilities Customer Care and Billing com Code7 Omni
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O básico que você precisa saber
Oracle Utilities Customer Care and Billing | Code7 Omni | |
---|---|---|
B2B Awards | ||
Descrição | O Oracle Utilities Customer Care and Billing é uma ferramenta de contact center. | Com o Code7 Omni você realiza um atendimento completo ao cliente em um único lugar. Saiba mais. |
Perfil ideal | Ideal para empresas de energia, gás e água que precisam gerar melhor atendimento para o cliente. | Ideal para empresas da área de Varejo, Saúde, Educação, Atendimento, Imobiliárias, Finanças e qualque empresa que queria escalar o seu atendimento |
Categorias compartilhadas | Sistema de Call Center | Sistema de Call Center |
Categorias | Sistema de Call Center, Sistemas de atendimento ao cliente | Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Detalhes dos produtos
Oracle Utilities Customer Care and Billing | Code7 Omni | |
---|---|---|
Preço inicial | R$ 0,00 - Anual | R$ 1.697,00 |
Permite teste? | Kind | Não possui |
Treinamento | Texto, E-book | Vídeo Aula, Texto, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Oracle | code7 |
Fundada em | 1977 |
Sistema de Call Center
Call Center
Oracle Utilities Customer Care and Billing
Code7 Omni
Discagem Automática
-
-
Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
-
-
IVR (Resposta de Voz Interativa)
-
-
Gravação de Chamadas
-
-
Monitoramento em Tempo Real
-
-
Relatórios de Desempenho
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-
Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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-
Callback (Retorno de Chamadas)
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-
Gerenciamento de Filas de Atendimento
-
-
Integração com CRM
-
-
Scripting de Chamadas
-
-
Identificação de Chamadas (Caller ID)
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-
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
-
-
Análise de Voz (Speech Analytics)
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-
Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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-
Suporte a Campanhas de Outbound.
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Call Center
Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Avaliação mais recente
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Call Center |
Oracle Utilities Customer Care and Billing | Code7 Omni |
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Discagem Automática | - | - |
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) | - | - |
IVR (Resposta de Voz Interativa) | - | - |
Gravação de Chamadas | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
Relatórios de Desempenho | - | - |
Escalonamento de Chamadas | - | - |
Chamadas em Conferência | - | - |
Callback (Retorno de Chamadas) | - | - |
Gerenciamento de Filas de Atendimento | - | - |
Integração com CRM | - | - |
Scripting de Chamadas | - | - |
Identificação de Chamadas (Caller ID) | - | - |
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) | - | - |
Análise de Voz (Speech Analytics) | - | - |
Integração com Ferramentas de Help Desk | - | - |
Monitoramento de Qualidade | - | - |
Gravação de Tela | - | - |
Gestão de Agentes e Horários | - | - |
Suporte a Campanhas de Outbound. | - | - |
Call Center
Discagem Automática

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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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IVR (Resposta de Voz Interativa)

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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