Compare Oracle Utilities Customer Care and Billing com WATI - WhatsApp Business API


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O básico que você precisa saber

Oracle Utilities Customer Care and Billing WATI - WhatsApp Business API
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição O Oracle Utilities Customer Care and Billing é uma ferramenta de contact center. A WATI é uma plataforma de comunicação entre a sua empresa e o seu cliente e parceira oficial da API do WhatsApp. Saiba mais aqui.
Perfil ideal Ideal para empresas de energia, gás e água que precisam gerar melhor atendimento para o cliente. A WATI - CRM para gestão de leads do whatsapp, é indicada para qualquer empresa que tem: Equipes de marketing, que faz campanhas promocionais pelo WhatsApp; Equipes de Vendas, para geração de leads; Equipes de Atendimento/Suporte/Customer Success que fazem atendimento pelo WhatsApp. Se o seu segmento é um Ecommerce, Clínicas e Hospitais, Instituições de Ensino, Mercado Imobiliário, Varejo, FinTech, ou qualquer outra indústria, a WATI é para você!
Categorias compartilhadas Sistema de Call Center Sistema de Call Center
Categorias Sistema de Call Center, Atendimento ao Cliente Software de Contact Center, Chatbot, Geração de Leads, Outbound Marketing, Ferramentas de pré-vendas, Inside sales, Social Selling, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Service Desk, Pesquisa NPS, Sistema de Call Center

Detalhes dos produtos

Oracle Utilities Customer Care and Billing WATI - WhatsApp Business API
Preço inicial Sob consulta
Permite teste? Kind Acesso por tempo limitado
Treinamento Texto, E-book Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Oracle WATI - WhatsApp Team Inbox
Fundada em 1977 2019

Sistema de Call Center

Call Center

Oracle Utilities Customer Care and Billing WATI - WhatsApp Business API
Discagem Automática - Discagem Automática
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) - Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
IVR (Resposta de Voz Interativa) - IVR (Resposta de Voz Interativa)
Gravação de Chamadas - Gravação de Chamadas
Monitoramento em Tempo Real - Monitoramento em Tempo Real
Relatórios de Desempenho - Relatórios de Desempenho
Escalonamento de Chamadas - Escalonamento de Chamadas
Chamadas em Conferência - Chamadas em Conferência
Callback (Retorno de Chamadas) - Callback (Retorno de Chamadas)
Gerenciamento de Filas de Atendimento - Gerenciamento de Filas de Atendimento
Integração com CRM - Integração com CRM
Scripting de Chamadas - Scripting de Chamadas
Identificação de Chamadas (Caller ID) - Identificação de Chamadas (Caller ID)
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) - Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
Análise de Voz (Speech Analytics) - Análise de Voz (Speech Analytics)
Integração com Ferramentas de Help Desk - Integração com Ferramentas de Help Desk
Monitoramento de Qualidade - Monitoramento de Qualidade
Gravação de Tela - Gravação de Tela
Gestão de Agentes e Horários - Gestão de Agentes e Horários
Suporte a Campanhas de Outbound. - Suporte a Campanhas de Outbound.

Call Center

Discagem Automática

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Discagem Automática

Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

IVR (Resposta de Voz Interativa)

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IVR (Resposta de Voz Interativa)

Gravação de Chamadas

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Gravação de Chamadas

Monitoramento em Tempo Real

-
Monitoramento em Tempo Real

Relatórios de Desempenho

-
Relatórios de Desempenho

Escalonamento de Chamadas

-
Escalonamento de Chamadas

Chamadas em Conferência

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Chamadas em Conferência

Callback (Retorno de Chamadas)

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Callback (Retorno de Chamadas)

Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

Integração com CRM

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Integração com CRM

Scripting de Chamadas

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Scripting de Chamadas

Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

Análise de Voz (Speech Analytics)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

Integração com Ferramentas de Help Desk

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Integração com Ferramentas de Help Desk

Monitoramento de Qualidade

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Monitoramento de Qualidade

Gravação de Tela

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Gravação de Tela

Gestão de Agentes e Horários

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Gestão de Agentes e Horários

Suporte a Campanhas de Outbound.

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Suporte a Campanhas de Outbound.

Avaliações

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Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Oracle Utilities Customer Care and Billing WATI - WhatsApp Business API

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Oracle Utilities Customer Care and Billing WATI - WhatsApp Business API
WATI - WhatsApp Business API

Como Disparar Mensagens em Massa pelo WhatsApp API - Recurso LISTA DE TRANSMISSÃO

Como Disparar Mensagens em Massa pelo WhatsApp API - Recurso LISTA DE TRANSMISSÃO

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