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O básico que você precisa saber

Oracle Utilities Customer Care and Billing Zendesk Suite
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição O Oracle Utilities Customer Care and Billing é uma ferramenta de contact center.

Zendesk Suite é uma solução de atendimento ao cliente que acompanha o crescimento das empresa. A solução disponibiliza tudo na mesma plataforma, dando s...

Perfil ideal Ideal para empresas de energia, gás e água que precisam gerar melhor atendimento para o cliente. É indicado para startups, pequenas, médias e grandes empresas que atuam em todos os segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Atendimento ao Cliente, Sistema de Call Center Atendimento ao Cliente, Sistema de Call Center
Categorias Sistema de Call Center, Atendimento ao Cliente Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Sistema de Call Center, Service Desk, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk

Detalhes dos produtos

Oracle Utilities Customer Care and Billing Zendesk Suite
Preço inicial Sob consulta R$ 30,00 - Mensal
Permite teste? Kind Acesso por tempo limitado
Treinamento Texto, E-book Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Oracle Zendesk
Fundada em 1977 2007

Sistema de Call Center

Call Center

Oracle Utilities Customer Care and Billing Zendesk Suite
Discagem Automática - -
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) - -
IVR (Resposta de Voz Interativa) - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios de Desempenho - -
Escalonamento de Chamadas - -
Chamadas em Conferência - -
Callback (Retorno de Chamadas) - -
Gerenciamento de Filas de Atendimento - -
Integração com CRM - -
Scripting de Chamadas - -
Identificação de Chamadas (Caller ID) - -
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) - -
Análise de Voz (Speech Analytics) - -
Integração com Ferramentas de Help Desk - -
Monitoramento de Qualidade - -
Gravação de Tela - -
Gestão de Agentes e Horários - -
Suporte a Campanhas de Outbound. - -

Call Center

Discagem Automática

-
-

Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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-

IVR (Resposta de Voz Interativa)

-
-

Gravação de Chamadas

-
-

Monitoramento em Tempo Real

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-

Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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Avaliações

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Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Oracle Utilities Customer Care and Billing Zendesk Suite

Vídeos e tutoriais dos sistemas

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