Compare Oracle Utilities Opower Energy Efficiency com WATI - WhatsApp Business API


Contratar esta solução


Contratar esta solução

O básico que você precisa saber

Oracle Utilities Opower Energy Efficiency WATI - WhatsApp Business API
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição O Oracle Utilities Opower Energy Efficiency é uma ferramenta de sucesso do cliente. A WATI é uma plataforma de comunicação entre a sua empresa e o seu cliente e parceira oficial da API do WhatsApp. Saiba mais aqui.
Perfil ideal Ideal para empresas que desejam engajar clientes através de participação em programas. A WATI - CRM para gestão de leads do whatsapp, é indicada para qualquer empresa que tem: Equipes de marketing, que faz campanhas promocionais pelo WhatsApp; Equipes de Vendas, para geração de leads; Equipes de Atendimento/Suporte/Customer Success que fazem atendimento pelo WhatsApp. Se o seu segmento é um Ecommerce, Clínicas e Hospitais, Instituições de Ensino, Mercado Imobiliário, Varejo, FinTech, ou qualquer outra indústria, a WATI é para você!
Categorias compartilhadas Customer success Customer success
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Customer success Software de Contact Center, Chatbot, Geração de Leads, Outbound Marketing, Ferramentas de pré-vendas, Inside sales, Social Selling, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Service Desk, Pesquisa NPS, Sistema de Call Center, Customer success

Detalhes dos produtos

Oracle Utilities Opower Energy Efficiency WATI - WhatsApp Business API
Preço inicial R$ 0,00 - Anual R$ 209,00
Permite teste? Acesso por tempo limitado Acesso por tempo limitado
Treinamento Texto, E-book Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Oracle WATI - WhatsApp Team Inbox
Fundada em 1977 2019

Customer success

Customer Success

Oracle Utilities Opower Energy Efficiency WATI - WhatsApp Business API
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

-
-

Comunicação e Engajamento

-
-

Geração de Insights

-
-

Monitoramento de Saúde do Cliente

-
-

Agendamento de Reuniões

-
-

Gestão de Metas e Objetivos

-
-

Planejamento e Execução de Ações

-
-

Análise de Satisfação

-
-

Gestão de Casos e Tickets

-
-

Automação de Fluxos de Trabalho

-
-

Atendimento Personalizado

-
-

Segmentação de Clientes

-
-

Gestão de Ativos e Recursos

-
-

Relatórios e Painéis

-
-

Integração com Sistemas CRM

-
-

Renovações e Upsells

-
-

Comunidade e Educação do Cliente

-
-

Geração de Documentação

-
-

Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

-
-

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Oracle Utilities Opower Energy Efficiency WATI - WhatsApp Business API

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Oracle Utilities Opower Energy Efficiency WATI - WhatsApp Business API
WATI - WhatsApp Business API

Como Disparar Mensagens em Massa pelo WhatsApp API - Recurso LISTA DE TRANSMISSÃO

Como Disparar Mensagens em Massa pelo WhatsApp API - Recurso LISTA DE TRANSMISSÃO

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies