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O básico que você precisa saber

Pegou WeON Omnichannel
B2B Awards
Descrição Encontre todas as informações sobre Pegou ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.

O WeON entrega tudo que a sua equipe sempre buscou: interface amigável, canais de atendimento unificados, agilidade no setup e operação.

Tenha uma so...

Perfil ideal Lojas de varejo, agências de publicidade, franquias e etc. Qualquer empresa que tenha, ou deseje implementar, equipes de atendimento voltadas a agendamento, captação, fidelização, vendas e suporte.* Disponível para empresas a partir de 10 usuários.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics Customer Experience Analytics
Categorias Software de vendas, Customer Experience Analytics Atendimento ao Cliente, Ferramentas de Big Data, Customer Experience Analytics, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

Pegou WeON Omnichannel
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita PoC - Proof of concept
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Pegou WeON
Fundada em 2018 2003

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

Pegou WeON Omnichannel
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Avaliações

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Avaliação mais Popular

Principais alternativas

Artigos Sobre

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