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O básico que você precisa saber

Plataforma omnichanel | Pessoalize RD Station Conversas
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Experimente o atendimento digital personalizado da Pessoalize: Ícones + Menções, interações e respostas às suas necessidades. Conecte-se agora! Reduza tempo de espera, melhore a experiência do cliente e aumente suas conversões com o RD Station Conversas! Atenda por WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e outros canais, tudo em um só lugar.
Perfil ideal
Categorias compartilhadas Plataforma de Atendimento Omnichannel Plataforma de Atendimento Omnichannel
Categorias Plataforma de Atendimento Omnichannel, Atendimento ao cliente BPO Software de Contact Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk, Ferramentas para Ecommerce

Detalhes dos produtos

Plataforma omnichanel | Pessoalize RD Station Conversas
Preço inicial Sob consulta R$ 1.297,00
Permite teste? Kind Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico
Empresa Pessoalize Resultados Digitais
Fundada em 2011

Plataforma de Atendimento Omnichannel

Omnichannel

Plataforma omnichanel | Pessoalize RD Station Conversas
Integração de Canais - -
Gestão Centralizada de Canais - -
Histórico de Interações - -
Atendimento Multicanal - -
Roteamento Inteligente - -
Resposta Automatizada - -
Co-browsing - -
Chatbot - -
Personalização de Canais - -
Notificações em Tempo Real - -
Transferência Contextual - -
Pesquisa Unificada - -
Métricas e Relatórios de Desempenho - -
Análise de Sentimento - -
Escalonamento Automático - -
Agendamento de Atendimentos - -
Integração com CRM - -
Autenticação e Segurança - -
Feedback do Cliente - -
Campanhas de Marketing Omnichannel - -

Omnichannel

Integração de Canais

-
-

Gestão Centralizada de Canais

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Histórico de Interações

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Atendimento Multicanal

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Roteamento Inteligente

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Resposta Automatizada

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Co-browsing

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Chatbot

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Personalização de Canais

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Notificações em Tempo Real

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Transferência Contextual

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Pesquisa Unificada

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Métricas e Relatórios de Desempenho

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Análise de Sentimento

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Escalonamento Automático

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Agendamento de Atendimentos

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Integração com CRM

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Autenticação e Segurança

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Feedback do Cliente

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Campanhas de Marketing Omnichannel

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