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O básico que você precisa saber

Sabio Virtual Zoho Desk
B2B Awards
Descrição Sistema totalmente em nuvem para Gestão de Helpdesk e Base de Conhecimento, clique aqui e tire todas as suas dúvidas, não perca tempo Quer informações detalhadas sobre o Zoho Desk? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo.
Perfil ideal Todo profissional ou empresa de qualquer tamanho que precisa organizar o atendimento a clientes, colaboradores ou parceiros O Zoho fornece aplicativos específicos por setor e trabalho para vendas e marketing, RH, helpdesk e finanças. O Zoho Desk for Business destina-se a empresas de qualquer porte e setor. Ele é um software de suporte ao cliente, projetado para ajudar empresas a gerenciar e melhorar o atendimento ao cliente. Ele é indicado para: Empresas de pequeno, médio e grande porte. O Zoho Desk é flexível e pode ser adaptado às necessidades de empresas de diferentes tamanhos. Ele é útil tanto para equipes menores que precisam de uma solução simples quanto para grandes empresas que precisam de funcionalidades mais avançadas.
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Service Desk, Ferramentas de Big Data, Ferramentas de Big Data, Software de Contact Center Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de vendas, Software de Contact Center

Detalhes dos produtos

Sabio Virtual Zoho Desk
Preço inicial R$ 50,00 R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Versão gratuita
Treinamento Texto Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa Sabio Virtual Zoho
Fundada em 1996

Software de Contact Center

Contact Center

Sabio Virtual Zoho Desk
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

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IVR (Interactive Voice Response)

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Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Vídeos e tutoriais dos sistemas

Sabio Virtual Zoho Desk
Zoho Desk

Automatize seu processo de atendimento ao cliente com Zoho Desk

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Principais alternativas

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