Compare SaS Customer Due Diligence com WATI - WhatsApp Business API


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O básico que você precisa saber

SaS Customer Due Diligence WATI - WhatsApp Business API
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Encontre todas as informações sobre SaS Customer Due Diligence? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. A WATI é uma plataforma de comunicação entre a sua empresa e o seu cliente e parceira oficial da API do WhatsApp. Saiba mais aqui.
Perfil ideal Ideal para empresas que buscam por uma ferramenta de Due Diligence. A WATI - CRM para gestão de leads do whatsapp, é indicada para qualquer empresa que tem: Equipes de marketing, que faz campanhas promocionais pelo WhatsApp; Equipes de Vendas, para geração de leads; Equipes de Atendimento/Suporte/Customer Success que fazem atendimento pelo WhatsApp. Se o seu segmento é um Ecommerce, Clínicas e Hospitais, Instituições de Ensino, Mercado Imobiliário, Varejo, FinTech, ou qualquer outra indústria, a WATI é para você!
Categorias compartilhadas Customer success Customer success
Categorias Customer success, Sistema de vendas, Sistemas de atendimento ao cliente Software de Contact Center, Chatbot, Geração de Leads, Outbound Marketing, Ferramentas de pré-vendas, Inside sales, Social Selling, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Service Desk, Pesquisa NPS, Sistema de Call Center, Customer success

Detalhes dos produtos

SaS Customer Due Diligence WATI - WhatsApp Business API
Preço inicial R$ 0,00 - Anual R$ 209,00
Permite teste? Kind Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa SAS Institute Inc WATI - WhatsApp Team Inbox
Fundada em 1976 2019

Customer success

Customer Success

SaS Customer Due Diligence WATI - WhatsApp Business API
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

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-

Comunicação e Engajamento

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Geração de Insights

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Monitoramento de Saúde do Cliente

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Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

SaS Customer Due Diligence WATI - WhatsApp Business API

Vídeos e tutoriais dos sistemas

SaS Customer Due Diligence WATI - WhatsApp Business API
SaS Customer Due Diligence

Institucional

Institucional
WATI - WhatsApp Business API

Como Disparar Mensagens em Massa pelo WhatsApp API - Recurso LISTA DE TRANSMISSÃO

Como Disparar Mensagens em Massa pelo WhatsApp API - Recurso LISTA DE TRANSMISSÃO

Principais alternativas

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