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O básico que você precisa saber

ServiceBot 3 Movidesk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Quer informações detalhadas sobre o ServiceBot 3? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Quer informações detalhadas sobre o Movidesk? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal São inúmeras as possibilidades de utilização e aplicação do Servicebot-3, tais como: - Pode ser um canal alternativo para fazer a triagem das demandas e até para atendê-las completamente.- Tem capacidade para atender seu cliente externo, nas funções de SAC, CAC, Ouvidoria, Fale Conosco.- Pode atender seu colaborador, como Central de Serviços Compartilhados, ou questões de Recursos Humanos, ou suporte técnico de TI, etc.O Servicebot-3 pode ser utilizado em vários segmentos do mercado, tais como:- Aviação- Cobrança- E-commerce- Ensino- Financeiro- Governo- Jurídico- Marketing- Medicina e Saúde- Operadoras de TV- Telecom- Turismo- Outros Empresas de Software, Prestadores de serviços e Grandes empresas (Uso interno - CSC)
Categorias compartilhadas Chatbot Chatbot
Categorias Desenvolvimento de Software, Chatbot Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk, Customer success

Detalhes dos produtos

ServiceBot 3 Movidesk
Preço inicial R$ 750,00 - Mensal R$ 2.800,00 - Mensal
Permite teste? PoC - Proof of concept Kind
Treinamento Vídeo Aula Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Tree Tools - This is IT Zenvia
Fundada em 1991 2016

Chatbot

Chatbots

ServiceBot 3 Movidesk
Respostas Automáticas - -
Atendimento 24/7 - -
Direcionamento de Perguntas - -
Respostas Personalizadas - -
Suporte a Múltiplos Canais - -
Reserva e Agendamento - -
FAQ Dinâmico - -
Integração com Sistemas Externos - -
Compra e Pagamento - -
Rastreamento de Pedidos - -
Suporte a Vários Idiomas - -
Pesquisa e Recomendação - -
Resolução de Problemas Técnicos - -
Gerenciamento de Leads - -
Notificações e Alertas - -
Chat em Grupo - -
Pesquisa de Satisfação - -
Integração com APIs de Terceiros - -
Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial - -
Análise e Relatórios - -

Chatbots

Respostas Automáticas

-
-

Atendimento 24/7

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Direcionamento de Perguntas

-
-

Respostas Personalizadas

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-

Suporte a Múltiplos Canais

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Reserva e Agendamento

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FAQ Dinâmico

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Integração com Sistemas Externos

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Compra e Pagamento

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Rastreamento de Pedidos

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Suporte a Vários Idiomas

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Pesquisa e Recomendação

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Resolução de Problemas Técnicos

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Gerenciamento de Leads

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Notificações e Alertas

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Chat em Grupo

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Pesquisa de Satisfação

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Integração com APIs de Terceiros

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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial

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Análise e Relatórios

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

ServiceBot 3 Movidesk

Vídeos e tutoriais dos sistemas

ServiceBot 3 Movidesk
Movidesk

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

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