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O básico que você precisa saber

ServiceBot 3 RD Station Conversas
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Quer informações detalhadas sobre o ServiceBot 3? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Reduza tempo de espera, melhore a experiência do cliente e aumente suas conversões com o RD Station Conversas! Atenda por WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e outros canais, tudo em um só lugar.
Perfil ideal São inúmeras as possibilidades de utilização e aplicação do Servicebot-3, tais como: - Pode ser um canal alternativo para fazer a triagem das demandas e até para atendê-las completamente.- Tem capacidade para atender seu cliente externo, nas funções de SAC, CAC, Ouvidoria, Fale Conosco.- Pode atender seu colaborador, como Central de Serviços Compartilhados, ou questões de Recursos Humanos, ou suporte técnico de TI, etc.O Servicebot-3 pode ser utilizado em vários segmentos do mercado, tais como:- Aviação- Cobrança- E-commerce- Ensino- Financeiro- Governo- Jurídico- Marketing- Medicina e Saúde- Operadoras de TV- Telecom- Turismo- Outros
Categorias compartilhadas Chatbot Chatbot
Categorias Desenvolvimento de Software, Chatbot Software de Contact Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk, Ferramentas para Ecommerce

Detalhes dos produtos

ServiceBot 3 RD Station Conversas
Preço inicial R$ 750,00 - Mensal R$ 1.297,00
Permite teste? PoC - Proof of concept Kind
Treinamento Vídeo Aula Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa Tree Tools - This is IT Resultados Digitais
Fundada em 1991 2011

Chatbot

Chatbots

ServiceBot 3 RD Station Conversas
Respostas Automáticas - -
Atendimento 24/7 - -
Direcionamento de Perguntas - -
Respostas Personalizadas - -
Suporte a Múltiplos Canais - -
Reserva e Agendamento - -
FAQ Dinâmico - -
Integração com Sistemas Externos - -
Compra e Pagamento - -
Rastreamento de Pedidos - -
Suporte a Vários Idiomas - -
Pesquisa e Recomendação - -
Resolução de Problemas Técnicos - -
Gerenciamento de Leads - -
Notificações e Alertas - -
Chat em Grupo - -
Pesquisa de Satisfação - -
Integração com APIs de Terceiros - -
Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial - -
Análise e Relatórios - -

Chatbots

Respostas Automáticas

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-

Atendimento 24/7

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Direcionamento de Perguntas

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Respostas Personalizadas

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-

Suporte a Múltiplos Canais

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Reserva e Agendamento

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FAQ Dinâmico

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Integração com Sistemas Externos

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Compra e Pagamento

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Rastreamento de Pedidos

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Suporte a Vários Idiomas

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Pesquisa e Recomendação

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Resolução de Problemas Técnicos

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Gerenciamento de Leads

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Notificações e Alertas

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Chat em Grupo

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Pesquisa de Satisfação

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Integração com APIs de Terceiros

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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial

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Análise e Relatórios

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Avaliações

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Principais alternativas

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