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O básico que você precisa saber

Sincronismo Zendesk Suite
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Encontre todas as informações sobre Sincronismo? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.

Zendesk Suite é uma solução de atendimento ao cliente que acompanha o crescimento das empresa. A solução disponibiliza tudo na mesma plataforma, dando s...

Perfil ideal Oferecemos soluções de telecomunicações para todos os tipos de empresas. É indicado para startups, pequenas, médias e grandes empresas que atuam em todos os segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Atendimento ao Cliente, Sistema de Call Center Atendimento ao Cliente, Sistema de Call Center
Categorias Atendimento ao Cliente, Sistema de Call Center Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Sistema de Call Center, Service Desk, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk

Detalhes dos produtos

Sincronismo Zendesk Suite
Preço inicial Sob consulta R$ 30,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Sincronismo Zendesk
Fundada em 2003 2007

Sistema de Call Center

Call Center

Sincronismo Zendesk Suite
Discagem Automática - -
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) - -
IVR (Resposta de Voz Interativa) - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios de Desempenho - -
Escalonamento de Chamadas - -
Chamadas em Conferência - -
Callback (Retorno de Chamadas) - -
Gerenciamento de Filas de Atendimento - -
Integração com CRM - -
Scripting de Chamadas - -
Identificação de Chamadas (Caller ID) - -
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) - -
Análise de Voz (Speech Analytics) - -
Integração com Ferramentas de Help Desk - -
Monitoramento de Qualidade - -
Gravação de Tela - -
Gestão de Agentes e Horários - -
Suporte a Campanhas de Outbound. - -

Call Center

Discagem Automática

-
-

Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

-
-

IVR (Resposta de Voz Interativa)

-
-

Gravação de Chamadas

-
-

Monitoramento em Tempo Real

-
-

Relatórios de Desempenho

-
-

Escalonamento de Chamadas

-
-

Chamadas em Conferência

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-

Callback (Retorno de Chamadas)

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-

Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Sincronismo Zendesk Suite

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Sincronismo Zendesk Suite
Sincronismo

Apresentação

Apresentação
Zendesk Suite

Demonstração

Demonstração

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

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