Compare SmartLook com WeON Omnichannel
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O básico que você precisa saber
SmartLook | WeON Omnichannel | |
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B2B Awards | ||
Descrição | Encontre todas as informações sobre SmartLook? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo. | O WeON entrega tudo que a sua equipe sempre buscou: interface amigável, canais de atendimento unificados, agilidade no setup e operação. Tenha uma so... |
Perfil ideal | Smartlook started in 2016 with web analytics and branched into mobile app analytics in 2018. Ranked within the Top 100 Software Products in the 2019 G2 Crowd Awards, Smartlook services customers like O2, Miele, Hyundai, and Kiwi.com. It can also record games developed in the Unity engine. | Qualquer empresa que tenha, ou deseje implementar, equipes de atendimento voltadas a agendamento, captação, fidelização, vendas e suporte.* Disponível para empresas a partir de 10 usuários. |
Categorias compartilhadas | Customer Experience Analytics | Customer Experience Analytics |
Categorias | Software de Análise de Dados, Ferramentas de Análise, Customer Experience Analytics | Sistemas de atendimento ao cliente, Ferramentas de Big Data, Customer Experience Analytics, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX |
Detalhes dos produtos
SmartLook | WeON Omnichannel | |
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Preço inicial | R$ 0,00 - Mensal | R$ 0,00 - Mensal |
Permite teste? | Versão gratuita | PoC - Proof of concept |
Treinamento | Vídeo Aula | Vídeo Aula, Texto, Presencial |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Smartlook | WeON |
Fundada em | 2016 | 2003 |
Customer Experience Analytics
Customer Experience Analytics
SmartLook
WeON Omnichannel
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Heatmaps
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Tempo de Resposta
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Análise de Taxas de Conversão
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Taxas de Abandono
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Monitoramento em Tempo Real
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Integração com Outras Ferramentas
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Customer Experience Analytics
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Tempo de Resposta
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Taxas de Abandono
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Integração com Outras Ferramentas
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Artigos Sobre
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SmartLook
WeON Omnichannel
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Experience Analytics |
SmartLook | WeON Omnichannel |
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Coleta de Dados Multicanal | - | - |
Análise de Jornada do Cliente | - | - |
Análise de Sentimento | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Análise de Cliques e Navegação | - | - |
Heatmaps | - | - |
Análise de Interações em Mídias Sociais | - | - |
Análise de Voz do Cliente | - | - |
Análise de Tempo de Resposta | - | - |
Análise de Taxas de Conversão | - | - |
Identificação de Pontos de Fricção | - | - |
Análise de Satisfação do Cliente | - | - |
Análise de Taxas de Abandono | - | - |
Comparação de Diferentes Segmentos | - | - |
Análise de Feedback | - | - |
Relatórios e Painéis Personalizados | - | - |
Análise Preditiva | - | - |
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
Integração com Outras Ferramentas | - | - |
Customer Experience Analytics
Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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