Compare Swyft Interaction Hub com Zendesk Suite
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O básico que você precisa saber
Swyft Interaction Hub | Zendesk Suite | |
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Descrição | Swyft Interaction Hub é um software para gerenciar interações com clientes via web, sistema móvel ou call center, com recursos adicionais de ponto de ve... |
Zendesk Suite é uma solução de atendimento ao cliente que acompanha o crescimento das empresa. A solução disponibiliza tudo na mesma plataforma, dando s... |
Perfil ideal | Empresas de atendimento ao cliente, vendas e suporte via telefone. | É indicado para startups, pequenas, médias e grandes empresas que atuam em todos os segmentos de mercado. |
Categorias compartilhadas | Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center | Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center | Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Sistema de Call Center, Service Desk, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk |
Detalhes dos produtos
Swyft Interaction Hub | Zendesk Suite | |
---|---|---|
Preço inicial | R$ 100,00 - Mensal | $ 0,00 - Mensal |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Acesso por tempo limitado |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, Presencial | |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | |
Empresa | Swyft Technology | Zendesk |
Fundada em | 2007 | 2007 |
Sistema de Call Center
Call Center
Swyft Interaction Hub
Zendesk Suite
Discagem Automática
-
-
Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
-
-
IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Call Center
Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Call Center |
Swyft Interaction Hub | Zendesk Suite |
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Discagem Automática | - | - |
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) | - | - |
IVR (Resposta de Voz Interativa) | - | - |
Gravação de Chamadas | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
Relatórios de Desempenho | - | - |
Escalonamento de Chamadas | - | - |
Chamadas em Conferência | - | - |
Callback (Retorno de Chamadas) | - | - |
Gerenciamento de Filas de Atendimento | - | - |
Integração com CRM | - | - |
Scripting de Chamadas | - | - |
Identificação de Chamadas (Caller ID) | - | - |
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) | - | - |
Análise de Voz (Speech Analytics) | - | - |
Integração com Ferramentas de Help Desk | - | - |
Monitoramento de Qualidade | - | - |
Gravação de Tela | - | - |
Gestão de Agentes e Horários | - | - |
Suporte a Campanhas de Outbound. | - | - |
Call Center
Discagem Automática

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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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IVR (Resposta de Voz Interativa)

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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