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O básico que você precisa saber

Sysaid SYDLE ONE Service Desk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Quer informações detalhadas sobre o Sysaid? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.

Maturidade operacional na gestão de demandas internas e externas.

Gestão de serviços ágeis
Alinhe as melhores práticas de ITSM com flexibilidade p...

Perfil ideal A SysAid atende organizações que abrangem todos os setores e tamanhos Empresas com no mínimo 50 usuários licenciados que buscam expandir seu universo de tecnologias digitais. O SYDLE ONE é uma plataforma digital corporativa que possibilita criar e integrar outras soluções.
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente, Gestão de serviços de TI, TI Tecnologia da Informação Sistemas de atendimento ao cliente, Gestão de serviços de TI, TI Tecnologia da Informação
Categorias Gestão de serviços de TI, Sistemas de atendimento ao cliente, TI Tecnologia da Informação Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura, Gestão de serviços de TI, Sistema de help desk, Service Desk

Detalhes dos produtos

Sysaid SYDLE ONE Service Desk
Preço inicial Sob consulta R$ 129,00 - Anual
Permite teste? Acesso por tempo limitado Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa SysAid Technologies Ltd. SYDLE
Fundada em 2002 2005

Gestão de serviços de TI

Gestão de serviços de TI

Sysaid SYDLE ONE Service Desk
Central de Serviços - -
Gerenciamento de Incidentes - -
Gerenciamento de Problemas - -
Catálogo de Serviços - -
Gerenciamento de Mudanças - -
Gerenciamento de Configuração - -
Gerenciamento de Ativos - -
Gerenciamento de Versões - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Base de Conhecimento - -
Gerenciamento de Níveis de Serviço - -
Gerenciamento de Fornecedores - -
Monitoramento de Desempenho - -
Relatórios e Painéis de Controle - -
Gerenciamento de Capacidade - -
Gerenciamento de Disponibilidade - -
Automatização de Inventário - -
Portal do Usuário - -
Integração com Ferramentas de Monitoramento - -
Gerenciamento de Projetos de TI - -

Gestão de serviços de TI

Central de Serviços

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-

Gerenciamento de Incidentes

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Gerenciamento de Problemas

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Catálogo de Serviços

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Gerenciamento de Mudanças

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Gerenciamento de Configuração

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Gerenciamento de Ativos

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Gerenciamento de Versões

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Base de Conhecimento

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Gerenciamento de Níveis de Serviço

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Gerenciamento de Fornecedores

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Monitoramento de Desempenho

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Relatórios e Painéis de Controle

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Gerenciamento de Capacidade

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Gerenciamento de Disponibilidade

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Automatização de Inventário

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Portal do Usuário

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Integração com Ferramentas de Monitoramento

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Gerenciamento de Projetos de TI

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

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