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O básico que você precisa saber

TEM Zendesk Suite
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição

Telecommunications Expense Management (TEM) é uma metodologia utilizada pelas organizações com foco principal na gestão da sua Rede de Telecomunicações ...

Zendesk Suite é uma solução de atendimento ao cliente que acompanha o crescimento das empresa. A solução disponibiliza tudo na mesma plataforma, dando s...

Perfil ideal Ideal para gestão de redes de telecomunicações. É indicado para startups, pequenas, médias e grandes empresas que atuam em todos os segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center
Categorias Sistema de Call Center, Sistema de vendas, Verticais de Mercado, Discador automático, Sistemas de atendimento ao cliente Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Sistema de Call Center, Service Desk, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk

Detalhes dos produtos

TEM Zendesk Suite
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal $ 0,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Direction Systems Zendesk
Fundada em 1999 2007

Sistema de Call Center

Call Center

TEM Zendesk Suite
Discagem Automática - -
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) - -
IVR (Resposta de Voz Interativa) - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios de Desempenho - -
Escalonamento de Chamadas - -
Chamadas em Conferência - -
Callback (Retorno de Chamadas) - -
Gerenciamento de Filas de Atendimento - -
Integração com CRM - -
Scripting de Chamadas - -
Identificação de Chamadas (Caller ID) - -
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) - -
Análise de Voz (Speech Analytics) - -
Integração com Ferramentas de Help Desk - -
Monitoramento de Qualidade - -
Gravação de Tela - -
Gestão de Agentes e Horários - -
Suporte a Campanhas de Outbound. - -

Call Center

Discagem Automática

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-

Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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IVR (Resposta de Voz Interativa)

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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Avaliações

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Telas dos sistemas

TEM Zendesk Suite

Vídeos e tutoriais dos sistemas

TEM Zendesk Suite
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Demonstração

Demonstração

Principais alternativas

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