Compare Ticket Max com WeON Omnichannel
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O básico que você precisa saber
Ticket Max | WeON Omnichannel | |
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B2B Awards | ||
Descrição | O Ticket Max é uma ferramenta de automação de programas de fidelidade e tickets | O WeON entrega tudo que a sua equipe sempre buscou: interface amigável, canais de atendimento unificados, agilidade no setup e operação. Tenha uma so... |
Perfil ideal | Para todos os tipos de empresas que procuram um programa automatizado de lealdade sem esforço e envolvimento dos membros, fácil para clientes e comerciantes. | Qualquer empresa que tenha, ou deseje implementar, equipes de atendimento voltadas a agendamento, captação, fidelização, vendas e suporte.* Disponível para empresas a partir de 10 usuários. |
Categorias compartilhadas | Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente | Customer Experience Analytics, Sistemas de atendimento ao cliente |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Customer Experience Analytics | Sistemas de atendimento ao cliente, Ferramentas de Big Data, Customer Experience Analytics, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX |
Detalhes dos produtos
Ticket Max | WeON Omnichannel | |
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Preço inicial | R$ 0,00 - Mensal | R$ 0,00 - Mensal |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | PoC - Proof of concept |
Treinamento | Texto | Vídeo Aula, Texto, Presencial |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Edenred Singapore | WeON |
Fundada em | 2010 | 2003 |
Customer Experience Analytics
Customer Experience Analytics
Ticket Max
WeON Omnichannel
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Heatmaps
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Tempo de Resposta
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Análise de Taxas de Conversão
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Taxas de Abandono
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Monitoramento em Tempo Real
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Integração com Outras Ferramentas
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Customer Experience Analytics
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Sentimento
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Análise de Tempo de Resposta
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Integração com Outras Ferramentas
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Ticket Max
WeON Omnichannel
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Experience Analytics |
Ticket Max | WeON Omnichannel |
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Coleta de Dados Multicanal | - | - |
Análise de Jornada do Cliente | - | - |
Análise de Sentimento | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Análise de Cliques e Navegação | - | - |
Heatmaps | - | - |
Análise de Interações em Mídias Sociais | - | - |
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Análise de Tempo de Resposta | - | - |
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Identificação de Pontos de Fricção | - | - |
Análise de Satisfação do Cliente | - | - |
Análise de Taxas de Abandono | - | - |
Comparação de Diferentes Segmentos | - | - |
Análise de Feedback | - | - |
Relatórios e Painéis Personalizados | - | - |
Análise Preditiva | - | - |
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente | - | - |
Monitoramento em Tempo Real | - | - |
Integração com Outras Ferramentas | - | - |
Customer Experience Analytics
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Segmentação de Clientes
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Identificação de Pontos de Fricção
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente
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Monitoramento em Tempo Real
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