Compare Totvs Omnichannel com NeoAssist


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O básico que você precisa saber

Totvs Omnichannel NeoAssist
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Quer informações detalhadas sobre o Totvs Omnichannel? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. NeoAssist oferece uma solução completa de atendimento ao cliente, com plataforma omnichannel, Descubra como maximizar a eficiência do atendimento agora!
Perfil ideal Soluções de negócios para empresas de todos os portes. O Neoassist é indicado para empresas com times de atendimento ao cliente a partir de 3 colaboradores, abrangendo uma vasta gama de funcionários.
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente, Plataforma de Atendimento Omnichannel Sistemas de atendimento ao cliente, Plataforma de Atendimento Omnichannel
Categorias Customer success, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistemas de atendimento ao cliente Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Software de Contact Center

Detalhes dos produtos

Totvs Omnichannel NeoAssist
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ R$ 109,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Não possui
Treinamento Presencial Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa TOTVS NeoAssist
Fundada em 1980 2000

Plataforma de Atendimento Omnichannel

Omnichannel

Totvs Omnichannel NeoAssist
Integração de Canais - -
Gestão Centralizada de Canais - -
Histórico de Interações - -
Atendimento Multicanal - -
Roteamento Inteligente - -
Resposta Automatizada - -
Co-browsing - -
Chatbot - -
Personalização de Canais - -
Notificações em Tempo Real - -
Transferência Contextual - -
Pesquisa Unificada - -
Métricas e Relatórios de Desempenho - -
Análise de Sentimento - -
Escalonamento Automático - -
Agendamento de Atendimentos - -
Integração com CRM - -
Autenticação e Segurança - -
Feedback do Cliente - -
Campanhas de Marketing Omnichannel - -

Omnichannel

Integração de Canais

-
-

Gestão Centralizada de Canais

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-

Histórico de Interações

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-

Atendimento Multicanal

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Roteamento Inteligente

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Resposta Automatizada

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Co-browsing

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Chatbot

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Personalização de Canais

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Notificações em Tempo Real

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Transferência Contextual

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Pesquisa Unificada

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Métricas e Relatórios de Desempenho

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Análise de Sentimento

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Escalonamento Automático

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Agendamento de Atendimentos

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Integração com CRM

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Autenticação e Segurança

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Feedback do Cliente

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Campanhas de Marketing Omnichannel

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Totvs Omnichannel NeoAssist

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Totvs Omnichannel NeoAssist
NeoAssist

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Artigos Sobre

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