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O básico que você precisa saber

UNA Salesforce Sales Cloud
B2B Awards
Descrição Melhore a comunicação da sua equipe com o UNA - a solução completa de comunicação unificada. Integre áudio, vídeo, mensagens e muito mais em um único ambiente colaborativo. Experimente agora! Salesforce Sales Cloud: Aumente suas vendas e melhore a gestão de relacionamento com o cliente! Captação de leads, KPIs em uma plataforma completa. Conheça!
Perfil ideal O UNA é ideal para empresas e equipes que buscam aprimorar a comunicação interna e externa de forma unificada. É especialmente indicado para organizações que valorizam a colaboração, o trabalho em equipe e a eficiência na troca de informações. Seu público-alvo inclui empresas de diversos segmentos, equipes distribuídas geograficamente, equipes de projetos, empresas que buscam otimizar a comunicação com clientes e fornecedores, além de organizações que desejam centralizar e integrar canais de comunicação em um único software. Para os gerentes de vendas, o Sales Cloud oferece visibilidade em tempo real das atividades de sua equipe, facilitando a previsão de vendas com mais confiança. O melhor de tudo é que o Sales Cloud é fácil de usar e personalizável de acordo com a maneira como seus vendedores trabalham.
Categorias compartilhadas Plataforma de Atendimento Omnichannel Plataforma de Atendimento Omnichannel
Categorias Plataforma de Atendimento Omnichannel CRM para empresas de médio e grande porte, Sistema CRM para vendas, Previsão de vendas | Forecast de Vendas, Força de Vendas, CRM para clínicas | Assistência médica, Geração de Leads, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

UNA Salesforce Sales Cloud
Preço inicial Sob consulta $ 165,00 - Anual
Permite teste? Kind Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Telefone
Empresa Digitro Salesforce
Fundada em 1999

Plataforma de Atendimento Omnichannel

Omnichannel

UNA Salesforce Sales Cloud
Integração de Canais - -
Gestão Centralizada de Canais - -
Histórico de Interações - -
Atendimento Multicanal - -
Roteamento Inteligente - -
Resposta Automatizada - -
Co-browsing - -
Chatbot - -
Personalização de Canais - -
Notificações em Tempo Real - -
Transferência Contextual - -
Pesquisa Unificada - -
Métricas e Relatórios de Desempenho - -
Análise de Sentimento - -
Escalonamento Automático - -
Agendamento de Atendimentos - -
Integração com CRM - -
Autenticação e Segurança - -
Feedback do Cliente - -
Campanhas de Marketing Omnichannel - -

Omnichannel

Integração de Canais

-
-

Gestão Centralizada de Canais

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Histórico de Interações

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Atendimento Multicanal

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Roteamento Inteligente

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Resposta Automatizada

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Co-browsing

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Chatbot

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Personalização de Canais

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Notificações em Tempo Real

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Transferência Contextual

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Pesquisa Unificada

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Métricas e Relatórios de Desempenho

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Análise de Sentimento

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Escalonamento Automático

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Agendamento de Atendimentos

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Integração com CRM

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Autenticação e Segurança

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Feedback do Cliente

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Campanhas de Marketing Omnichannel

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