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O básico que você precisa saber

UseDesk Automatização WeON Omnichannel
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Descrição UseDesk é uma empresa que se concentra na otimização e interação negócios-cliente. A única plataforma de conversação flexível e econômica que aproxima as empresas de seus clientes.

O WeON entrega tudo que a sua equipe sempre buscou: interface amigável, canais de atendimento unificados, agilidade no setup e operação.

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Perfil ideal Somos uma empresa de informação e tecnologia, nosso foco e o bem-estar do cliente. Nosso objetivo é ajudar o cliente a melhorar o desempenho de seus negócios por meio de serviços personalizados. Qualquer empresa que tenha, ou deseje implementar, equipes de atendimento voltadas a agendamento, captação, fidelização, vendas e suporte.* Disponível para empresas a partir de 10 usuários.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics, Atendimento ao Cliente Customer Experience Analytics, Atendimento ao Cliente
Categorias Atendimento ao Cliente, Customer Experience Analytics Atendimento ao Cliente, Ferramentas de Big Data, Customer Experience Analytics, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

UseDesk Automatização WeON Omnichannel
Preço inicial Sob consulta R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? PoC - Proof of concept PoC - Proof of concept
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa UseDesk WeON
Fundada em 2014 2003

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

UseDesk Automatização WeON Omnichannel
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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