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O básico que você precisa saber

UseDesk Ominichanel NeoAssist
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Descrição

O UseDesk é uma ferramenta de Gestão de Relacionamento com o Cliente que possui uma plataforma de suporte, vendas e comunicação de alta qualidade com cl...

NeoAssist oferece uma solução completa de atendimento ao cliente, com plataforma omnichannel, Descubra como maximizar a eficiência do atendimento agora!
Perfil ideal ideal para empresas de diversos segmentos de mercado. O Neoassist é indicado para empresas com times de atendimento ao cliente a partir de 3 colaboradores, abrangendo uma vasta gama de funcionários.
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Software de Contact Center

Detalhes dos produtos

UseDesk Ominichanel NeoAssist
Preço inicial R$ 150,00 - Mensal R$ R$ 109,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Não possui
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa Usedesk LLC NeoAssist
Fundada em 2014 2000

Software de Contact Center

Contact Center

UseDesk Ominichanel NeoAssist
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

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IVR (Interactive Voice Response)

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Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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