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O básico que você precisa saber

VoiceSifter Zendesk Suite
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição

VoiceSifter é uma plataforma de mensagens de texto que é totalmente personalizável e projetada para atender às suas necessidades, o VoiceSifter ajuda vo...

Zendesk Suite é uma solução de atendimento ao cliente que acompanha o crescimento das empresa. A solução disponibiliza tudo na mesma plataforma, dando s...

Perfil ideal Empresas de diversos segmentos de mercado É indicado para startups, pequenas, médias e grandes empresas que atuam em todos os segmentos de mercado.
Categorias compartilhadas Atendimento ao Cliente, Sistema de Call Center Atendimento ao Cliente, Sistema de Call Center
Categorias Atendimento ao Cliente, Sistema de Call Center Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Sistema de Call Center, Service Desk, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk

Detalhes dos produtos

VoiceSifter Zendesk Suite
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 30,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa VoiceSifter Zendesk
Fundada em 2014 2007

Sistema de Call Center

Call Center

VoiceSifter Zendesk Suite
Discagem Automática - -
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) - -
IVR (Resposta de Voz Interativa) - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios de Desempenho - -
Escalonamento de Chamadas - -
Chamadas em Conferência - -
Callback (Retorno de Chamadas) - -
Gerenciamento de Filas de Atendimento - -
Integração com CRM - -
Scripting de Chamadas - -
Identificação de Chamadas (Caller ID) - -
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) - -
Análise de Voz (Speech Analytics) - -
Integração com Ferramentas de Help Desk - -
Monitoramento de Qualidade - -
Gravação de Tela - -
Gestão de Agentes e Horários - -
Suporte a Campanhas de Outbound. - -

Call Center

Discagem Automática

-
-

Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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-

IVR (Resposta de Voz Interativa)

-
-

Gravação de Chamadas

-
-

Monitoramento em Tempo Real

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-

Relatórios de Desempenho

-
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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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Avaliações

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Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

VoiceSifter Zendesk Suite

Vídeos e tutoriais dos sistemas

VoiceSifter Zendesk Suite
Zendesk Suite

Demonstração

Demonstração

Principais alternativas

Artigos Sobre

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Principais alternativas

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