Compare WeSend WhatsApp com NeoAssist


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O básico que você precisa saber

WeSend WhatsApp NeoAssist
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Alcance milhões de usuários e potencialize seus resultados com o WeSend WhatsApp. Envie documentos, aumente a conversão e tenha total controle dos envios. Experimente agora! NeoAssist oferece uma solução completa de atendimento ao cliente, com plataforma omnichannel, Descubra como maximizar a eficiência do atendimento agora!
Perfil ideal Ideal para empresas do setor financeiro, administrativo, prefeituras, planos de saúde, faculdades e qualquer outra organização que necessite enviar documentos que precisem de rastreamento e/ou comprovação de entrega. A plataforma também atende perfeitamente organizações que desejam melhorar o seu engajamento com o público através de mensagens personalizadas. O Neoassist é indicado para empresas com times de atendimento ao cliente a partir de 3 colaboradores, abrangendo uma vasta gama de funcionários.
Categorias compartilhadas Software de Contact Center Software de Contact Center
Categorias Software de Contact Center, Sistemas para envio de SMS Marketing Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Software de Contact Center

Detalhes dos produtos

WeSend WhatsApp NeoAssist
Preço inicial R$ 0,00 R$ R$ 109,00 - Mensal
Permite teste? Kind Não possui
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa SISPRO NeoAssist
Fundada em 2000

Software de Contact Center

Contact Center

WeSend WhatsApp NeoAssist
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

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IVR (Interactive Voice Response)

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Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Avaliações

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Telas dos sistemas

WeSend WhatsApp NeoAssist

Vídeos e tutoriais dos sistemas

WeSend WhatsApp NeoAssist
NeoAssist

Principais alternativas

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