Compare WeSend WhatsApp com RD Station Conversas


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O básico que você precisa saber

WeSend WhatsApp RD Station Conversas
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Alcance milhões de usuários e potencialize seus resultados com o WeSend WhatsApp. Envie documentos, aumente a conversão e tenha total controle dos envios. Experimente agora! Reduza tempo de espera, melhore a experiência do cliente e aumente suas conversões com o RD Station Conversas! Atenda por WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e outros canais, tudo em um só lugar.
Perfil ideal Ideal para empresas do setor financeiro, administrativo, prefeituras, planos de saúde, faculdades e qualquer outra organização que necessite enviar documentos que precisem de rastreamento e/ou comprovação de entrega. A plataforma também atende perfeitamente organizações que desejam melhorar o seu engajamento com o público através de mensagens personalizadas.
Categorias compartilhadas Software de Contact Center Software de Contact Center
Categorias Software de Contact Center, Sistemas para envio de SMS Marketing Software de Contact Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk, Ferramentas para Ecommerce

Detalhes dos produtos

WeSend WhatsApp RD Station Conversas
Preço inicial R$ 0,00 R$ 1.297,00
Permite teste? Kind Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Telefone
Empresa SISPRO Resultados Digitais
Fundada em 2011

Software de Contact Center

Contact Center

WeSend WhatsApp RD Station Conversas
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

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IVR (Interactive Voice Response)

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Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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