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O básico que você precisa saber

Worthix WeON Omnichannel
B2B Awards
Descrição A Worthix auxilia empresas a entender e priorizar o que seus clientes mais valorizam, utilizando IA para conversas imparciais e centradas no cliente.

O WeON entrega tudo que a sua equipe sempre buscou: interface amigável, canais de atendimento unificados, agilidade no setup e operação.

Tenha uma so...

Perfil ideal Qualquer empresa que tenha, ou deseje implementar, equipes de atendimento voltadas a agendamento, captação, fidelização, vendas e suporte.* Disponível para empresas a partir de 10 usuários.
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics Customer Experience Analytics
Categorias Customer Experience Analytics, TI Tecnologia da Informação, Gestão de Sucesso do Cliente Sistemas de atendimento ao cliente, Ferramentas de Big Data, Customer Experience Analytics, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Gestão de Experiência do Cliente - Ferramentas CX

Detalhes dos produtos

Worthix WeON Omnichannel
Preço inicial Sob consulta R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Kind PoC - Proof of concept
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa WeON
Fundada em 2003

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

Worthix WeON Omnichannel
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Principais alternativas

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