Compare Zoho Desk com Desk Manager


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O básico que você precisa saber

Zoho Desk Desk Manager
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Quer informações detalhadas sobre o Zoho Desk? Descubra todas as informações sobre e solicite uma demo agora mesmo. Desk Manager é um sistema help desk que auxilia na otimização e gestão de atendimento, ajudando a controlar e organizar chamadas, confira!
Perfil ideal Pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos. O aplicativo possui muitas ferramentas que auxiliam os profissionais e gestores a monitorarem sua empresa, oferecendo informação e meios de comunicação com o cliente que proporcionam uma melhor clareza na hora de tomadas de decisões.
Categorias compartilhadas Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center
Categorias Atendimento ao Cliente, Software de vendas, Software de Contact Center Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de help desk

Detalhes dos produtos

Zoho Desk Desk Manager
Preço inicial Sob consulta R$ 80,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Acesso por tempo limitado
Treinamento Texto Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Zoho Desk Manager
Fundada em 1996 2011

Software de Contact Center

Contact Center

Zoho Desk Desk Manager
Distribuição Automática de Chamadas - Distribuição Automática de Chamadas
IVR (Interactive Voice Response) - IVR (Interactive Voice Response)
Roteamento Multicanal -  Roteamento Multicanal
Gravação de Chamadas - Gravação de Chamadas
Monitoramento em Tempo Real - Monitoramento em Tempo Real
Relatórios e Métricas - Relatórios e Métricas
Callback - Callback
Chat em Tempo Real - Chat em Tempo Real
E-mail e Gestão de Tickets -  E-mail e Gestão de Tickets
Integração de CRM - Integração de CRM
Scripting - Scripting
Chamadas em Conferência - Chamadas em Conferência
Distribuição de Tarefas -  Distribuição de Tarefas
Gestão de Fila de Espera - Gestão de Fila de Espera
Gestão de Mídias Sociais - Gestão de Mídias Sociais
Call Recording Analytics - Call Recording Analytics
Voice Analytics - Voice Analytics
Gestão de Qualidade - Gestão de Qualidade
Filas de Prioridade - Filas de Prioridade
Gestão de Campanhas - Gestão de Campanhas

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

-
Distribuição Automática de Chamadas

IVR (Interactive Voice Response)

-
IVR (Interactive Voice Response)

Roteamento Multicanal

-
 Roteamento Multicanal

Gravação de Chamadas

-
Gravação de Chamadas

Monitoramento em Tempo Real

-
Monitoramento em Tempo Real

Relatórios e Métricas

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Relatórios e Métricas

Callback

-
Callback

Chat em Tempo Real

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Chat em Tempo Real

E-mail e Gestão de Tickets

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 E-mail e Gestão de Tickets

Integração de CRM

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Integração de CRM

Scripting

-
Scripting

Chamadas em Conferência

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Chamadas em Conferência

Distribuição de Tarefas

-
 Distribuição de Tarefas

Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Fila de Espera

Gestão de Mídias Sociais

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Gestão de Mídias Sociais

Call Recording Analytics

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Call Recording Analytics

Voice Analytics

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Voice Analytics

Gestão de Qualidade

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Gestão de Qualidade

Filas de Prioridade

-
Filas de Prioridade

Gestão de Campanhas

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Gestão de Campanhas

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Zoho Desk Desk Manager

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Zoho Desk Desk Manager
Zoho Desk

Automatize seu processo de atendimento ao cliente com Zoho Desk

Automatize seu processo de atendimento ao cliente com Zoho Desk
Desk Manager

Como otimizar a gestão da Área Jurídica

Como otimizar a gestão da Área Jurídica

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

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