Colaboração e Produtividade / Colaboração em Equipes

Bitrix24

  • Recomendaria

    4.8

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.7

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.0

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    5.0

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.7

Avaliações da Bitrix24

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    É um verdadeiro canivete suíço. Várias funcionalidades numa só plataforma: tem um bom CRM, drive, comunicação em equipe, gestão de tarefas, e-mail marketing, criador de landing pages e muitas outras mesmo no plano free.

    O que você não gosta

    Ainda não consegui integrar serviços de telefonia voip externos, a integração falha.

    Quais são os problemas que você resolveu com Bitrix24? E quais benefícios você obteve?

    Gestão de vendas incluindo compartilhamento de leads com toda a equipe, organização de tarefas, compartilhamento de arquivos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A quantidade de recursos/ ferramentas nativas que a plataforma oferece.

    O que você não gosta

    Tá faltando um BI ou um gerenciador de relatórios na parte do CRM. Ter um serviço de suporte local também ajudaria. E também algumas APIs para facilitar a integração com outros apps.

    Quais são os problemas que você resolveu com Bitrix24? E quais benefícios você obteve?

    O Bitrix é mais que um CRM. É uma poderosa ferramenta de colaboração para toda a empresa. Conseguimos integrar todos os colaboradores e canais em uma só plataforma.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Principal: Escopo e custo benefício. São mais de 35 funcionalidades. Entre elas: Intranet, Extranet, CRM, Workflow, Drive, telefonia, colaboração, gestão de projetos, calendario, Email entre outros.

    O que você não gosta

    A versão cloud não tem help desk. Os relatórios são fracos e ainda não existem muitos ad ons. Talvez esta seja uma excelente oportunidade para quem tiver disposição para desenvolver.

    Quais são os problemas que você resolveu com Bitrix24? E quais benefícios você obteve?

    Em primeiro lugar colocamos todo processo comercial dentro da ferramenta. Neste ano o restante da empresa iniciou utilização. Drive, gestão de projetos, colaboração entre equipe e parceiros.

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