Marketing / Pré vendas

Exact Sales

  • Top 3 softwares de Marketing

    Quantidade de Avaliações

    65
  • Recomendaria

    4.2

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.4

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.4

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.1

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.0

Avaliações da Exact Sales

    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    É simples de usar, muito consultivo. Facilita o trabalho do SDR e garante uma padronização da abordagem da equipe.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Tendo em vista que é um software pensado para os SDR, carece nele algumas funções que otimizariam o trabalho diário do mesmo. Além disso, tem um problema recorrente com pequenas quedas e demoras para carregar.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Qualidade e padronização da abordagem dos SDR, ajuda principalmente no treinamento de novos profissionais

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Oportunidades mais assertivas, aceleração no processo de vendas, pulverização da base,

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Critica outros sistemas, como já li em aluns comentários em rede sociais, Naõ acho isso bacana, nem ético, apesar de que são pessoas em geral, talvez ex usuários dos sistemas ou informações fake.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Funil de vendas. Maior produtividade. Na época em que utilizei participava de um treinamento para a equipe, não cheguei utilizar muito no meu dia a dia, pois, logo me desvinculei da equipe. Porém, conheço muitas empresas que utilizam e já tive várias conversas sobre, via de regra sempre com comentários positivos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ótima plataforma, cria um processo muito bom para um setor de vendas. A plataforma tem interface muito agradável, permite realizar muitas integrações importantes e faz o setor comercial funcionar bem melhor.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O cadastro de leads pode melhorar, às vezes a plataforma sai do ar e fica um pouco lenta.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Utilizando a plataforma da Exact conseguimos automatizar nossos processos de vendas e fazer com que o comercial aproveite melhor as oportunidades, pois há um processo para qualificar melhor os leads. O setor comercial de nossa empresa sem dúvidas se profissionalizou melhor após implementação da Exact.

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    • recomendaria

      0.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      2

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    O material de apoio que eles compartilham e a Trilha de Conhecimento elaborada pelo Time de CS é espetacular e mostra que eles realmente tem domínio da metologia

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A Ferramenta não consegue realizar automatizações necessárias para acelerar o processo de vendas, ferramenta de Cadência de Contatos não funciona, realizei diversas campanhas mas os e-mails não eram enviados os dados que a ferramenta traziam tinham conflitos como por exemplo enviava 100 email 10 eram abertos e ele trazia a informação de que 25% foi aberto. Além dos dados incorretos na campanha a ferramenta é muito engessada e com constantes bugs aumentando significativamente o tempo de operação tornando cada vez mais operacional.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Infelizmente não atendeu as minhas necessidades e não me atendeu em escala. Me atendeu apenas nas demandas de material de apoio para os SDRs nisso são excepcionais,

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Desde o início de nossas operações com time de Inside Sales, ficou claro que o software Spotter da empresa Exact Sales seria uma ferramenta essencial para gestão do time de SDRs. O que mais gosto sã os recursos que tornam esta gestão eficiente como os filtros para qualificação de leads, dashboard com principais KPIs, BA para relatórios mais específicos, personalização de direitos e permissões por SDR... Também sou fã do time de Suporte, sempre rápidos e prestativos para resolução dos atendimentos. Desde que contratamos o Spotter em Julho de 2017, a plataforma recebeu inúmeras melhorias. A constante evolução do produto é outro ponto muito positivo.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Tivemos algumas dificuldades de navegação e enfrentamos períodos de instabilidades mas estas estão sendo corrigidas pela empresa. Alguns itens que sugerimos como melhoria são: Relatórios dinâmicos com mais opções de filtro e opção de campos na extração; Perfil do gestor tivesse mais opções de personalização, assim como do SDR; Possibilidade de cadastrar opções de cargos; Ordenação das opções por ordem alfabética; Opção de não visualizar colaboradores desativados no Dashboard.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Com o spotter resolvemos a integração com agenda dos vendedores. A automatizando os lançamentos de reuniões auxiliou na distribuição de oportunidades entre time de vendas e aumento de produtividade da equipe. O sistema de pontuação dos SDRs nos permitiu criar um sistema de bonificação em cima de resultados. A ligação por dentro da ferramenta nos proporcionou mais segurança, relatórios de produtividade em cima de quantidade e tempo de ligações e também facilidade em acessar as gravações para estudos e avaliação das calls.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de operação, um sistema objetivo, interativo, possui possibilidade de integrações com o nosso CRM e-Corporativo, já faz agendamento e cadastro das oportunidades de negócios automaticamente, já facilita muito para nós.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A ferramenta é bem otimizada, por esse motivo não há pontos negativos no momento, como todo software o uso contínuo vai revelando a necessidade de melhorias.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Redução de custos em deslocamento na visita a clientes, Economia de tempo do vendedor A busca ativa para vendas complexas dá mais resultado do que mídias sociais, ou seja, redução de custo com marketing

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A solução é bem intuitiva e apoia muito nas atividades do dia a dia. O diferencial certamente é modelo de implantação do sistema. As perguntas e todo o levantamento te ajuda a olhar de forma mais crítica o seu modelo de negócio. Através do Exact Spotter foi possível atingimos os objetivos traçados no início do projeto. Tivemos uma excelente implementadora. Deixo o meu elogio ao trabalho da Karine Staben.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Algumas atualizações no modelo de relatórios acabou dificultando o entendimento e conciliação dos dados, tornando o processo um pouco limitado, porém no nosso caso, não foi crítico.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Conseguimos reduzir o nosso ciclo de vendas que antes girava em torno de 6 meses a 1 ano para 2 a 3 meses.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A solução entrega o que precisamos para nosso processo de outbound e a equipe é sensacional.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tem nada que eu não goste, pois a experiência desde ao relacionamento com as pessoas e solução supera nossas expectativas

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Diminuição de CAC, atendimento dos field sales mais efetivos, aumento da taxa de conversão de vendas, aumento de oportunidades reais de novos negócios

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Na minha empresa(imobiliária) os ganhos com a adoção do spotter foram significativas. Reduzimos em muito o tempo do primeiro atendimento, padronizamos o atendimento, e reduzimos significativamente o custo com mão de obra ao não depender mais.de especialistas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Gosto do software de maneira geral. Não tenho nada a acrescentar. Inclusive o desenvolvimento deles sempre nos surpreende com melhorias e novidades.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Respondido acima. Redução do tempo do primeiro atendimento. Padrão no atendimento. Não dependência do especialista.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O que eu mais gosto é o fato de colocar a minha inteligência no software, tudo com auxílio de implementador, e rampar meu pré vendedornmais rápido. Muito bom ver que ele, mesmo nunca tendo trabalhado com meu produto ou com o software da Exact, passando autoridade facil

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A parta de BA dele ainda não da pra extrair alguns tipos de relatórios mais complexos. Hoje não consigo separar facilmente em planilha ou gráfico as quedas de reuniões dos reagendamentos por safra, fica bem complicado de extrair de lá, tem que fazer um jogo com os gráficos e tabelas da dashboard.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Número de agendamentos que antes era baixo tá super alto. MEU pré vendedor ontem (11/02/2019) fez 6 agendamentos. Conseguimos entender melhor o ICP nosso e alinhar melhor nossas estratégias.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A metodologia é muito eficaz associada a plataforma de fácil uso, alavanca e otimiza a atuação do pré vendas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O processo de implementação ainda precisa de um planejamento mais holístico, ainda mais em empresas de maior porte com vários sistemas interligados.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Inteligência e metodologia estrutura dos sistemicamente e conduzindo o ser humano a maior efetividade!

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    As pessoas que fazem parte do time. Conhecimento do negócio, empatia e principalmente foco nos resultados traçados.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    As integrações com outras plataformas foi um desafio e gerou desgastes. Mas, entendendo que é uma relação 50/50. Tecnologias, pessoas e estilos de negócios criam esse cenário. Não é um item apenas da Exact.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Redução do ciclo de vendas, redução do CAC, aumento da tx de conversão de vendas, aumento do ticket médio, aumento da produção ($).

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    O Exact Spotter surpreende pela Usabilidade; O time de SDR e BDR conseguem extrair o máximo da ferramenta de maneira muito simples. Além disso, o time de CS da Exact garante sempre um excelente aproveitamento dos recursos por parte de nossa empresa, nos guindo com um onboarding muito consultivo a cada nova implementação.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Tivemos uma dificuldade no início da integração entre o software de geração de leads e nosso CRM. No meio deste caminho ao Spotter deveria ser uma espécie de roteador entre as camadas. Depois de alguma dificuldade, o processo fluiu e atualmente não temos este problema. Além disso, como gestor, percebo certa carência de dashboard de gestão.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Com a utilização do Exact Spotter nossa máquina de vendas conseguiu elevado nível de aproveitamento das oportunidades oriundas de inbound, resolvendo alguns gargalos que tínhamos dentro do processo de qualificação. Hoje temos uma excelente integração de softwares, desde a geração de leads até o fechamento do contrato.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Metodologia de pré-vendas dentro de um software. A parte de qualificação dos leads e pontuação da equipe. Apoio da equipe de atendimento da empresa, sempre muito atenciosos gerando valor. Os relatórios ajudam muito e a ligação ser feita dentro do software que facilita a gestão.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O cálculo dos pesos das notas de qualificação dos filtros acho complexo, mas a equipe de atendimento sempre me ajuda.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Tivemos uma metodologia de e processos de vendas. Liberou tempo dos sócios. Faturamento mensal aumentou em média 317%. Dobramos o número de reuniões comerciais. Volume de vendas mensal aumentou 57%,

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    da Gestão que faço sobre meus pré-vendedores e ações paralelas, pois podemos tratar a evolução de forma consistente.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Da gestão após a visita precisei adicionar outra solução complementar para tratar as fases intermediarias entre a Visita e a venda efetiva.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Rastreabilidade e foco nos Leads relevantes. Adicionei processos de pré-venda específicos, e confidenciais para nossa empresa, que atua em multissegmentos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A metodologia e estratégia por traz é o coração que move todo o software. Recomendo a todos.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acredito que poderia haver um CRM incorporado para facilitar a sequência das vendas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    O principal problema era o CAC, segmentação do mercado e volume de receitas. O Spotter resolveu todas essas questões para a nossa empresa.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Processo de Onboarding foi fantástico. Realmente nos abriram caminhos e novos pensamentos para criarmos o processo de outbound da empresa.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Poderia possuir o processo de inbound também dentro da plataforma, isso ajudaria nas tomadas de decisões e fazer VS sobre os modelos de vendas dentro da plataforma.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Aumento nos números de leads nascidos pelo canal outbound e aumento de vendas nos times inside sales e field sales.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Vontade de fazer o cliente de vcs vender mais! Sempre prestativos e focados no objetivo do cliente. Um time que anda com o CS realmente em dia.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Nossa parceria é bem transparente, até agora não tenho nada para relatar quanto ao que não gosto.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Nosso problema era volume de vendas e prospecção. Triplicamos as vendas e aumentamos radicalmente o número de prospects após implementar a ferramenta.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A ferramenta dá todas as condições no apoio às necessidades de um time de pré-vendedores, mesmo não tenha experiencia, a forma como foi construído facilita muito o entendimento de novas pessoas ao processo.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tenho uma reclamação específica para fazer do software. Nos momentos em que precisamos entramos em contato com a empresa e fomos atendidos.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Não tinha experiencia sobre a gestão de um time de pré-vendas, inclusive conheci o conceito de pre-vendas através da Exact Sales. A implementação deste processo e o uso do software trouxeram melhores resultados, maior previsibilidade, e um melhor aproveitamento do tempo do time de vendas. Altamente recomendado!!!

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Além de não ter o que falar do suporte, gosto muito da distribuição dos leads na base além de ser uma ferramenta "viva" podendo assim, adapta-lá a realidade da empresa.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Talvez o fato de ainda estar adaptando a ferramenta, acredito que não tenha algo em especifico que me incomode na ferramenta

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    A agilidade em cadastro, qualificação e acompanhamento do lead para contato, isso foi a chave do sucesso na equipe de pré vendas, tanto que houve até um aumento mas vendas, graças a essa agilidade. O qual tbm diminuiu as famosas visitas para "tomar café" e passando a ser mais qualificadas e com mais sentido.

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      3.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Possibilidade de Script para ajudar nas Calls, Funil, passagem de bastão.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Dificuldade extrema para criar os scripts dentro da ferramenta, deveria ser algo mais simples, onde fosse possível fazer uma mapa mental com as raízes de perguntas e jogar dentro da ferramenta.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    O resultado que tivemos foi na verdade um desenvolvimento da nossa equipe comercial, devido ao script que criamos, e hoje já fazem no automático, sem a utilização da ferramenta. Como tivemos um suporte de CS ruim deles, optamos por trocar a ferramenta.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Plataforma muito simples, prática, com informações objetivas e claras. Muito fácil de utilizar.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Até o momento nada. Faz pouco tempo que conheci a ferramenta e que estou utilizando.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Ainda estou aprendendo a trabalhar com vendas B2B e a ferramenta auxilia muito. O suporte da equipe é excelente.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    É de fácil implementação e o produto está em constante evolução! Excelente custo beneficio

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    As pesquisas de satisfação durante a implementação eram mais constantes! Depois ficou quase que inexistente

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Resolvemos problemas de falta de foco pois a ferramenta é de pré venda mas ajuda a repensar a estratégia e a se manter nela

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      2.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Integrações com RD Station e CRMs, além de ser de fácil entendimento dos usuários.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O software é baseado em Could Calls e o servidor esta na ilha de Florianópolis, o que gera momentos de instabilidade.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    O software foi criado para auxiliar em Could Calls, por falta de conhecimentos em Outbound por minha parte, os resultados não foram satisfatórios, porem o software auxiliou no atendimento dos Leads Inbound.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Suporte ao cliente e auxilio para melhor utilização possível da solução

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    no momento não lembro de algo que tenha para destacar negativamente

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    controle e qualificação dos leads em prospecção controle maior e resultado muito melhor para a equipe de vendas

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O atendimento e competência, tanto no suporte quanto na implementação da ferramenta são sensacionais.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tenho nada a reclamar. Sempre fui muito bem atendido e orientado quando surgiu dúvidas, tanto na utilização do sistema quanto orientação por parte dos profissionais da Exact.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    O software otimizou nosso processo de vendas e fez com que tivéssemos um controle maior sobre os parâmetros de qualidade que aplicamos junto a nossa equipe de vendas e pré-vendas. Sem falar na possibilidade de mensurar toda e qualquer atividade que poderia ser feita por dentro da ferramenta.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de operação por dentro do software, de maneira intuitiva e com suporte eficiente

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tem integração com centrais telefônicas IP's

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Nossas vendas se tornaram mais eficientes e os gestores passaram a ter informações estratégicas de maneira muito fácil.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Das metodologias embarcadas no processo de atendimento e success

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Do modelo de visualização da grade de fluxo de perguntas, é difícil fazer alterações ou ajustes. Mas como isto pouco ocorre após a implantação, não é algo relevante durante o uso.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    A gestão do Time de SDR, ficou facilitada quanta as métricas de produtividade e principalmente, o fluxo do sistema impede ou direciona brutalmente a unidade e modelagem das etapas de vendas e ao atendimento do cliente final. Aumentamos a produtividade por SDR .

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Possibilidade de criar uma máquina que possibilite escalar um método.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Nem toda empresa tem o produto/serviço pronto para ser vendido, o que pode gerar um investimento no momento errado.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Conseguimos otimizar o desempenho comercial, com a mesma equipe, em 275% num período de seis meses. Antes da implantação, os processos eram empíricos e nada padronizados.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    O software é muito funcional, mas o grande valor que enxergo na Exact é processo de implantação por revisar o seu processo de vendas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    As funcionalidades e análise são limitadas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Exact Sales? E quais benefícios você obteve?

    Aumentar o número de prospects no meu funil de vendas.

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