Vendas / CRM

Ploomes

  • Recomendaria

    4.8

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.8

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.3

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.3

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.3

Avaliações da Ploomes

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de criação de Propostas, diretamente no negócio em que está sendo desenvolvido no cliente. Grandes possibilidades de customização. Ótimas oportunidades de automação.

    O que você não gosta

    Disponibilidade de Relatórios, mas acredito que é porque não uso constantemente.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ploomes? E quais benefícios você obteve?

    Follow-up de propostas comerciais, follow do nosso funil, uso de registro de contato, e velocidade nas propostas comerciais.

    Conecte-se com sua conta do Linkedin para mais análises

    Entre com sua conta Linkedin
    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de enxergar o workfllow, além do funil de vendas. Geração de propostas complexas dentro do Sistema. Fácil e rápido acesso as tarefas do dia.

    O que você não gosta

    Não possui fluxo de cadência, apenas integração com o Reev. Não possui integração com todos os tipos de e-mail.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ploomes? E quais benefícios você obteve?

    Organização da rotina do time de vendas. Priorização do funil. Relatórios rápidos e fácil de customizar.

    Conecte-se com sua conta do Linkedin para mais análises

    Entre com sua conta Linkedin
    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A facilidade de gerar uma proposta, poder acompanhar o desenvolvimento de todos os negócios

    O que você não gosta

    Não poder gerar relatório de alguns dados cadastrados, por exemplo (cargos) dentro do ploomes eu não consigo extrair

    Quais são os problemas que você resolveu com Ploomes? E quais benefícios você obteve?

    Restaurar informações excluídas sem querer, consegui recuperar isso com rapidez e agilidade

    Conecte-se com sua conta do Linkedin para mais análises

    Entre com sua conta Linkedin
    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    O CRM tem alguns relatórios bem interessantes, possui integração com a Receita Federal, o que facilita bastante o cadastro do cliente. Ele é um CRM de fácil configuração e simples de se usar.

    O que você não gosta

    Não tem integração com telefonia voip, não tem a possibilidade de colocar metas de equipe, tem poucas integrações nativas .

    Quais são os problemas que você resolveu com Ploomes? E quais benefícios você obteve?

    O maior problema que eu consegui resolver foi criar regras (cheklist) de preenchimento do cadastro. Dessa forma conseguimos obrigar ao time de vendas a preencher os campos essenciais para a análise do negócio.

    Conecte-se com sua conta do Linkedin para mais análises

    Entre com sua conta Linkedin