Vendas / CRM

Ploomes

    Quantidade de Avaliações

    13
  • Recomendaria

    4.8

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.7

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.5

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.6

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.6

Avaliações da Ploomes

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto muito da automatização de etapas no processo de vendas e separação em relação ao CRM que permite ao usuário identificar possíveis melhorias a serem feitas na parte de vendas e/ou de CRM.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Questão do suporte técnico: O chat não cumpre a proposta de ter alguém que em poucos minutos me auxiie com uma necessidade. Em vez disso tenho que esperar por volta de um dia para que o suporte veja meu e-mail no chat e entre em contato.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ploomes? E quais benefícios você obteve?

    Melhorará muito nossa organização para lidar com cada tipo de cliente e aumentará nossa fidelização e ticket médio. Além disso poder entrar em contato com o cliente através da plataforma é uma ótima comodidade para organizar o CRM e ter nosso funil de vendas detalhado.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de análise de resultados mercadológicos da minha empresa. Atribuindo assim uma maior assertividade na escalabilidade do meu processo de vendas,

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ser mais divulgado no âmbito empresarial, para que mais empresas possam se beneficiar das melhorias que o ploomes se propõe.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ploomes? E quais benefícios você obteve?

    Melhorar a análise do funil de vendas da minha empresa, melhorar a análise do público alvo, organizar e deixar mais profissional o fluxo de leads dentro do funil.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    a simplicidade que o programa tem e torna nossos métodos de acompanhamento muito mais efetivos e rápidos

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    poderia melhorar a parte de integração com outras ferramentas, que poderia ser um pouco mais efetiva

    Quais são os problemas que você resolveu com Ploomes? E quais benefícios você obteve?

    melhorar a análise do nosso funil de vendas, melhorar a análise do nosso público alvo, organizar e deixar mais profissional nosso fluxo de leads dentro do funil.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A organização que o aplicativo traz à nossa prospecção de novos e atuais clientes.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Eu acho que atualmente o aplicativo está útil e muito resolutivo, não alteraria nada no momento.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ploomes? E quais benefícios você obteve?

    Melhorou a análise do nosso funil de vendas, e a organização dos leads no topo do funil.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A visão geral do funil de vendas que a plataforma fornece para mim, permitindo melhor controle do funil de vendas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Integração com demais plataformas, para que consigamos centralizar de forma mais assertiva as infos

    Quais são os problemas que você resolveu com Ploomes? E quais benefícios você obteve?

    Melhor controle do funil de vendas, conseguindo promover melhor experiência para o cliente

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto muito da facilidade, praticidade que me oferece em trabalhar, além de me auxiliar nas atividades.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Algumas entregas de dados e o suporte, poderia melhorar o atendimento ao cliente.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ploomes? E quais benefícios você obteve?

    Consegui muito direcionar meu mercado e isso impulsionou minhas vendas, conseguindo estreitar o meu mercado.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O que eu mais gosto é a interface do usuário e a facilidade que temos para aplicar customização. Isso faz com que eu me sinta muito mais confortável para trabalhar.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O preço dos planos. Pra quem está começando no mercado, e quer estruturar essa área de vendas, é preciso investir bastante. Se os preços dos planos fossem um pouco menor, iria ajudar muito.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ploomes? E quais benefícios você obteve?

    A empresa estruturou do zero a análise de dados e com a ajuda do ploomes, conseguimos automatizar vários processos

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O que me impressiona no ploomes é o profissionalismo que ele agrega no controle das vendas da empresa que trabalho. Ele torna tudo mais palpável, escalável e profissional mesmo.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A parte de integração com outras ferramentas poderia melhorar um pouco, pois existem algumas que não acontece a integração.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ploomes? E quais benefícios você obteve?

    Conseguimos automatizar e avaliar melhor nossas análises do nosso funil de vendas, deixar mais palpável o gerenciamento do relacionamento com o cliente, deixando muito mais fácil as análises necessárias durante as etapas de prospecção.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A baixa complexidade para uso da ferramenta. E o auxilio da plataforma através de vídeos explicando o uso.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O suporte técnico online via chat e e-mail oferecido devido a falta de agilidade na resposta.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ploomes? E quais benefícios você obteve?

    A analise de funil de vendas, transparência do setor comercial, possibilita traçar o perfil dos clientes.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de criação de Propostas, diretamente no negócio em que está sendo desenvolvido no cliente. Grandes possibilidades de customização. Ótimas oportunidades de automação.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Disponibilidade de Relatórios, mas acredito que é porque não uso constantemente.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ploomes? E quais benefícios você obteve?

    Follow-up de propostas comerciais, follow do nosso funil, uso de registro de contato, e velocidade nas propostas comerciais.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de enxergar o workfllow, além do funil de vendas. Geração de propostas complexas dentro do Sistema. Fácil e rápido acesso as tarefas do dia.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não possui fluxo de cadência, apenas integração com o Reev. Não possui integração com todos os tipos de e-mail.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ploomes? E quais benefícios você obteve?

    Organização da rotina do time de vendas. Priorização do funil. Relatórios rápidos e fácil de customizar.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A facilidade de gerar uma proposta, poder acompanhar o desenvolvimento de todos os negócios

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não poder gerar relatório de alguns dados cadastrados, por exemplo (cargos) dentro do ploomes eu não consigo extrair

    Quais são os problemas que você resolveu com Ploomes? E quais benefícios você obteve?

    Restaurar informações excluídas sem querer, consegui recuperar isso com rapidez e agilidade

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    O CRM tem alguns relatórios bem interessantes, possui integração com a Receita Federal, o que facilita bastante o cadastro do cliente. Ele é um CRM de fácil configuração e simples de se usar.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tem integração com telefonia voip, não tem a possibilidade de colocar metas de equipe, tem poucas integrações nativas .

    Quais são os problemas que você resolveu com Ploomes? E quais benefícios você obteve?

    O maior problema que eu consegui resolver foi criar regras (cheklist) de preenchimento do cadastro. Dessa forma conseguimos obrigar ao time de vendas a preencher os campos essenciais para a análise do negócio.

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