Marketing / Pré vendas

Ramper

  • Top 3 softwares de Marketing

    Quantidade de Avaliações

    74
  • Recomendaria

    4.7

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.6

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.6

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.8

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.5

Avaliações da Ramper

    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Atenção da equipe de Onboarding Sempre solícitos e pacientes em ensinar. Parabéns

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Poderia haver um suporte por telefone receptivo, embora respondam muito rapidamente por e-mail e com precisão.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Com o Ramper substituímos o tempo empregado em ligações frias para o cold mail, mas num volume de prospecção muito superior.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    Facilidade de enviar um email individual para varias pessoas ao mesmo tempo sem parecer email mkt

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    desvincular o nome das pessoas a uma pasta. atualmente os contatos dicam presos dentro de uma determinada ação você pode alterar de pasta mas fazer isso com um grande volume dificulta. poderia possibilitar duplicar contato em varias ações ou pastas

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Aproximação de potenciais clientes ao qual não tinha sequer email , possibilidade de encontrar os decisores das empresas diretamente no site da Cia ou em redes sociais

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A extensão da plataforma para busca de e-mails dentro do site de possíveis clientes fornecendo nome,cargo e e-mails, com certeza é o que mais gosto. Logicamente o envio de e-mail em massa automatizadas são ótimas também, mas ainda fico com a extensão.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Encontro dificuldades na hora de adicionar e-mails na cadência e tenho que mudar algum parte do e-mail ou assunto A/B e a plataforma me pede pra salvar como novo template. No fim, tenho milhares de templates. Outra dificuldade a integração unilateral. Não consigo retornar um lead do meu CRM para cair em uma cadência específica para dentro do Ramper. Não sei se é restrito ao meu CRM.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Encontrar nomes dos decisores com maior facilidade, fluxo de cadência automatizada segmentada, geração de lead automatizada.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    . O processo de imersão é rápido . Resposta de atendimento do suporte é rápida

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não gosto da forma como é a contagem de disparos dos e-mails. Seria bom se eu apenas pudesse selecionar os dias e não ficar contando.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    . encontro contato com empresas que seria bem difícil o acesso. . falo direto com os decisores . aumentar a base de contatos para futuras vendas ou apenas comunicação de e-mail marketing . criar novas oportunidades de forma eficiente e a curto prazo . uma nova opção de investimento para um perfil especifico ( corporativo)

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Automatização mais humana para enviar mails aos prospects, facilidade de entendimento na leitura dos relatorios

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Demora para conseguir falar com a pessoa que me gerencia com isso as vezes fico parada para tirar duvidas ou pedir algum suporte.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    tempo de programação e disparo de mails de prospect, o que me demandava muito tempo perdido., Alem de me ajudarem a escrever mails mais eficacez.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ferramenta de Outbound que maximiza resultados ao canalizar esforços de pesquisa qualificada diretamente pela extensão no navegador. Anteriormente eu precisava utilizar 4 outros processos para chegar ao mesmo resultado. Ganho de tempo de pesquisas para encontrar o e-mail correto da persona que se busca.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Alguns casos de duplicidade da persona que acabam descontando uma importação das disponíveis mensalmente.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Estou em fase inicial, ainda não tive tempo de mensurar resultados mais expressivos, porém, o ganho de tempo é o fundamental, liberação de agenda para outras atividades complementares da prospecção.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Poder fazer buscas de mercado através da coleta por site ou LinkedIn, além de traçar estratégias baseada no contato via e-mail. Campanhas nichadas são bem efetivas pela ferramenta.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não poder anexar mais de uma lista de contato numa cadência especifica, obrigando eu a criar diferentes listas e diferentes campanhas se eu quiser separar informações.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Realizei ações de vendas em nichos específicos (02 até o momento) e ambas tiveram uma boa quantidade de retornos e fomentação de negócios. Nada muito contundente, porém bem promissor.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Agilidade na coleta de leads e na busca de novos prospects, dando assim mais tempo nos processos comerciais

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    excesso de leads que errados, mais de 50% são leads que que etão desatualizados.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    agilidade na prospecção atingindo as pessoas de interesse e aumentando as chances de fechamento.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ótima ferramenta de prospecção a maior facilidade e montar as cadencias e chegar as resposta mais rápidas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    não gosto de não poder repetir um e-mail em uma cadencia futura quem não quer hoje pode querer meu produto amanha

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Não tinha como controlar uma cadencia de e-mail e agora os clientes respondem e fica mais fácil montar relatórios

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A facilidade em montar as cadências e buscar contatos é fenomenal! O software é bem intuitivo e ótima usabilidade.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Infelizmente o suporte falha um pouco na solução de bugs, demora muito. Unica falha que detectamos no momento.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Conseguimos captar contatos e realizar prospecção de modo mais ágil. Começamos nossa prospecção utilizando o Ramper e foi a melhor decisão que tomamos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O Ramper automatiza o processo outbound (anteriormente realizado de forma manual na AprendaCerto). Isto faz com que, economizando tempo, a equipe de pré-vendas consiga focar em qualificação, criação de estratégias e análise de dados.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    No geral, estou satisfeita com a ferramenta, não existem pontos negativos. Apenas aprimoraria a velocidade da navegação.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Ainda no início da utilização do Ramper, já conseguimos sentir a melhoria nas dores que existiam: a automatização do processo permite que trabalhemos um número maior de contatos com o tempo reduzido; os dados compilados em um único lugar permitem maior organização entre a equipe; há a possibilidade de testar estratégias de forma simples; os relatórios consolidados nos auxiliam à traçar nossos planos de ação.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O Ramper é um ótimo SaaS para quem quer acabar com o Monkey Job no processo de outbound. O que mais gosto é a facilidade da criação de cadências segmentas, encontrar o e-mail do tomador de decisão e dashboard (ajuda muito para saber qual o melhor momento de fazer uma cold call).

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Se tem um ponto a melhorar, é a agilidade no suporte mais avançado, as vezes temos coisas importantes para se resolver e temos que esperar um bom tempo até ter agenda dos técnicos. Porém, a maioria das coisas, conseguimos resolver através dos materiais de ajuda do Ramper.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    A maior dor do departamento de outbound, era o processo de follow-up dos e-mails, não conseguiamos acompanhar de uma forma que dava resultado. Após a implantação do Ramper, criamos as cadências e acabou com essa dor. Outra coisa que sofria bastante, era para meus BDRs encontrar os tomadores de decisão.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade na captura de contatos B2B , criação de templates e cadências através do Ramper

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Precisa melhorar algumas interfaces do usuário, como por exemplo filtros, buscas e alterações de status.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Automação do processo B2B , geração de Leads qualificados. Redução no investimento no inbound e criação de uma estratégia robusta em Outbound com resultado efetivo.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Tanto o suporte técnico quanto o customer success da Ramper são muito bons e prestativos. Rapidamente tiraram as minhas dúvidas e me colocaram a par da ferramenta. A migração das oportunidades para o meu CRM também é muito simples e intuitiva.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A ferramente poderia ter outras variáveis ou permitir que o usuário crie uma variável - Ex.: pessoa que indicou o contato. Outra coisa que poderia ser melhorada é a associação da resposta do prospect com a cadencia em andamento - Ex.: pode acontecer de uma pessoa responder usando um e-mail com alguma diferença no domínio. Hoje a ferramenta não computa essa reposta nos dados da propria ferramenta.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Alcance de um maior numero de prospects de uma unica vez, contato constante com os mesmos.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Controles gerenciais e acompanhamento fácil de todas as métricas da ferramenta.,

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não conseguir subir imagens, não conseguir transferir contato de um usuário para outro.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    De controles principalmente. Hoje consigo gerenciar cada etapa das ações oubound .

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Automatização no processo de prospecção de clientes. Segmentação de contatos . Automatização no envio de e-mail Layout da pagina

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Pela experiência que tive até o momento, não há algo que tenha me afetado negativamente.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Integração com outros sistemas de CRM. Tive o beneficio de não precisar exportar contatos de uma plataforma a outra manualmente.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    automação de disparo de e-mail (criação das campanhas com os templates, cadências)

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Assertividade na captura de e-mails é abaixo do esperado . a taxa de bounce rate fica alta devido a isso.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    redução do tempo de disparos das cadências ganho de escalabilidade cliente dificilmente percebe que o e-mail foi disparado automaticamente

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ferramenta sensacional, me trouxe retorno $$$ muito bom em pouquíssimo tempo. Suporte excelente, interface fácil, inteligente.Vocês mudaram minha concepção de captura de clientes totalmente e facilitaram a vida de nós representantes comerciais. Tenho a minha disposição um funcionário padrão.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    não saberia falar, a solução é fantastica, talvez se acoplasse um mailing list de alguns segmentos, sei lá...seria otimo

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    resolvi meu problema de captação e envio direto ao publico alvo, criando a cadencia correta e a escrita do template certo, e inevitavel a pescaria, só tubarão.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Interface simples e amigável a extensão no navegador funciona muito bem. A Automação da cadência de envio de e-mails é outra excelente ferramenta que proporciona ótimas taxas de retorno.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Creio que a gestão dos e-mails de resposta é um ponto que pode ser melhorado. Em alguns casos, quando recebemos indicação, por exemplo, temos que remover o contato manualmente da cadência e ficamos sem o apontamento dessa indicação nas métricas. Em um trabalho realizado em escala, isso pode ser um problema.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Aumentei consideravelmente o funil de vendas no estágio de interesse e oportunidades qualificadas para venda com o benefício de empenhar pouco tempo e mão de obra.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    É impressionante como a ferramenta, de forma simples, consegue dar uma velocidade enorme no contato comercial b2b

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Gostaria de ter acesso a mais contatos de micro empreendedores e micro empresas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Hoje consigo explorar diversos mercados e manter uma comunicação direto, pessoal e organizada com os tomadores de decisão

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Interface Clean, organização visual das informações torna o uso agradável e simples. Poucos cliques e o pluggin para o Chrome é a cereja do bolo. Funciona MUITO bem!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tenho pontos negativos da ferramenta, alguns ajustes de melhoria. Sinto falta de ter os passos sequenciais mais claros no processo para que seja "a prova de erro do usuário"... Mas o treinamento é rápido e o uso não é complexo, mesmo não sendo intuitivo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi o problema de acesso aos contatos e acionamento frio, a cadência automatizada possibilitou que a ferramenta faça o que eu não conseguia fazer por falta de braço.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A possibilidade de localizar cargos e e-mails rapidamente no sita da empresa ou via LinkedIn.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não consigo exportar a lista de contatos para o excel. É um recurso importante para mim, mas não consigo utilizar.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Tenho um número muito maior de Leads do que quando eu realizava a prospecção manualmente, realizando o primeiro contato por telefone.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Uma ótima forma de me manter prospectando de forma organizada, perene e assertiva.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Até o momento não tenho pontos negativos. Contratei com um propósito que vem sendo atingido.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Me conectar com mais pessoas do mercado de forma perene. Maior volume comercial.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Facilidade de utilização na geração e ativação de Prospects e foco no resultado.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Assertividade das informações ainda é baixa (em relação ao mercado), poderia melhorar com mais IA e ter na plataforma como responder os emails e fazer controle de atividades.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Capacidade de automação e volume que supera em 10 vezes a capacidade de fazer a mesma atividade de forma manual.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto muito da forma de captura e cadências. A fossilidade de baixar os leads é um outro ponto forte.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acho o suporte muito ruim. Sei que é um saas "barato" e não posso exigir muito, mas acho que ficam devendo no suporte. Ps: o painel mudou em meados de dezembro, ficou ruim.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Vejo uma ótima relação custo benefício. Reduzimos tempo na prospecção e qualificação.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O Rmaper permite criar um fluxo de cadência e trazer automatização do processo de pré vendas!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Minha experiência hoje não me permite apontar pontos que não estou satisfeito com a ferramenta.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Entender qual a cadência do meu cliente e o que é efetivo para meu fluxo de vendas.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A cadência para programar os emails é fantástico.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

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      3.0

    • Facilidade de uso

      2

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Diferencial de captura de e-mails, algo difícil para nossa área.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Integrações e extração de listas estavam dificultando o processo. Fora as métricas que eram difíceis de serem coletadas. Mas em novembro, muito disso foi melhorado.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Captura de e-mails.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    praticidade e modelo de negócio. é uma solução simples que resolveu minha vida. com ele consigo trabalhar todos os dias na função comercial

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    integração com exchange é meio lenta (respostas e bounces) mas nada que comprometa. fora isso não temos nada a reclamar. o programa é muito bom.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    o ramper substituiu no mínimo 3 assistentes comerciais estou tendo tanto cliente que estou tendo que resolver problemas operacionais. o resultado foi surpreendente.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Da facilidade de uso e aplicações disponíveis, como por exemplo ser possível pegar e-mails diretamente do site de empresas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Da falta de alguns esclarecimentos, o que torna as vezes algo ambíguo. E que muitos e-mails não são verificados e acaba muitos tornando-se bounces.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Meu tempo foi otimizado, consigo fazer outras coisas enquanto deixo o Ramper enviando e-mails em segundo plano.

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