Ramper

Ramper num piscar de olhos

O Ramper é uma plataforma que automatiza diversas etapas da prospecção digital de leads, com foco em empresas B2B. Uma das funcionalidades permite que o processo de abordagem do lead seja programada dentro de uma cadência de e-mails, que pode ser ajustada para cada objetivo.

A solução foi criada a partir da metodologia Receita Previsível, de Aaron Ross, que estabelece o fluxo de leads e a posição ideal do time de vendas. Através da plataforma, é possível automatizar processos de outbound e integrá-los ao inbound. Também permite a ativação de inbound leads e o resgate de leads perdidos do CRM.

Com o Ramper é possível construir listas de e-mails corporativos, a partir de perfis nas redes sociais e sites das empresas. O sistema também gera as métricas de performance da prospecção.

Pra quem é indicado?

Equipes de vendas B2B que precisam otimizar sua prospecção para gerar mais leads e desejam implantar métodos do Predictable Revenue. O Ramper é utilizado tanto por empresas de software, cloud, serviços profissionais, entre outros, quanto por agências e consultorias que implantam metodologias em seus clientes.

Detalhes do produto

Preço Inicial Sob consulta
Permite Teste? Demonstração com consultor
Suporte Técnico Horário Comercial Email Chat Telefone
Treinamento Vídeo Aula Texto Presencial
Plataforma Navegador Web
Fabricante Ramper
Fundada em 2016
Linkedin

Dashboard

Respostas

Tipos de cadência

Criação de cadência


Técnicas para prospecção

Como gerar leads de maneira previsível

Principais erros de prospecção

Ricardo Côrrea no Ramp Up Tour


Principais alternativas ao Ramper


Avaliações sobre a Ramper

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Raphael Cunha Usuário validado através do LinkedIn
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Criação de Lista e Cadências de E-mail

O que você mais gosta?

A funcionalidade de captura de contatos é sensacional, e a tecnologia de disparo de e-mails como texto, similar ao outlook, a diferenciam no mercado.

O que você menos gosta?

Ausência de um contato por telefone, pois há feedbacks que carecem uma contextualização mais ampla que somente conversando é possível uma boa interpretação.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Geração de Leads Outbound extremamente qualificados, permitindo iniciar uma conversa quente com os prospects ideais.

Avaliação enviada em 19/03/2020

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Felipe Soler Usuário validado através do LinkedIn
Inside Sales na Agendor
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Grande plataforma

O que você mais gosta?

Gosto muito da facilidade de segmentar e criar cadências. A plataforma é muito usual é simples, recomendo!

O que você menos gosta?

Um pouco de dificuldade pra entender a ferramenta, antes de consumir os conteúdos!

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Usamos para fazer cadências, para levada que capturamos em eventos, sempre funcionou muito bem para essa finalidade!

Avaliação enviada em 05/03/2020

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Carlo Hauschild Usuário validado através do LinkedIn
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O Ramper definitivamente é uma ferramenta de produtividade na prospecção B2B. Sem ela não conseguiria cobrir nem 25% dos contatos.

O que você mais gosta?

Facilidade e design clean, amigável e intuitivo. Os relatórios também são focados nas informações mais importantes para a gestão do processo.

O que você menos gosta?

Alguns pequenos gliches que no sistema, que estão sempre sendo corrigidos pela equipe técnica.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Escalar a prospecção de clientes B2B para o nosso negócio. Consigo captar a personas que procura com boa dose de assertividade no email corporativo

Avaliação enviada em 24/03/2020

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Leonardo Pereira Usuário validado através do LinkedIn
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Performance impecável.

O que você mais gosta?

A performance. É um software que cumpre o que se propõe a fazer de uma maneira muito fácil e simples.

O que você menos gosta?

O atendimento dos atendentes do chat, de vez em quando, deixa a desejar. Apesar de serem bem parceiros e ligarem no meu celular para resolver algum problema.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Um gap enorme na prospecção que possuíamos. Para completar o Funil em Y, era necessário um parceiro para o outbound. E, de fato, a Ramper foi esse parceiro.

Avaliação enviada em 11/03/2020

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Orlando Pavani Jr Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Da possibilidade de captura de e-mails de pessoas alinhado ao meu foco eleito, mesmo que com grande quantidade de emails inválidos decorrentes desta captura

O que você menos gosta?

A pouca quantidade de e-mails disparados comparados com outras plataformas de cadências de e-mails

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

O suporte é sofrível, demorado demais para entrar em contato e responder nossas questões, por telefone é impossível falar com alguém da empresa. Este tipo de impessoalidade traz muitos problemas na minha opinião.

Avaliação enviada em 15/12/2019

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Amanda Martins Miolaro Usuário validado através do LinkedIn
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Otima ferramenta para a prospecçao

O que você mais gosta?

Poder realizar prospecçoes segmentadas e cadências e e-mails personalizadas para os clientes.

O que você menos gosta?

A dificuldade em importas de outras listas de prospecçao, possuir integraçao com crms e excel.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Maior assertividade com a prospecçao de foma segmentada e com a cadência despertar o real interesse do cliente assim evitando um cold call ineficaz.

Avaliação enviada em 13/05/2020

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Thiago Lacerda Usuário validado através do LinkedIn
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Melhor ferramenta para escalar a prospecção de nichos que utilizam bem o e-mail e Linkedin.

O que você mais gosta?

Consigo aumentar muito o range de minhas prospecções, de forma simples. Assim consigo direcionar meus esforços para outros canais de venda.

O que você menos gosta?

Acho que a ferramenta precisa de um redesign de layout, considerando a jornada do usuário.

A ferramenta já possui uma base de dados imensa, e seria legal se já direcionasse os usuários com segmentos que mais respondem, que mais abrem e-mails, que mais possuem assertividade de e-mails e etc.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Automação de prospecção, gerar reuniões sem colocar muito esforço.
Gerar lista de contatos de forma muito rápida e assertiva.

Avaliação enviada em 30/04/2020

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Bruno Scalco Usuário validado através do LinkedIn
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Ferramenta muito poderosa para prospecção

O que você mais gosta?

A previsibilidade na area comercial é o mantra buscado com a solução e com certeza a Ramper cumpre com o que é apresentado. Estamos muito satisfeitos com a ferramenta e empolgados com as oportunidades geradas.

O que você menos gosta?

Algumas funcionalidades e usabilidade poderiam melhorar, mas são coisas menores e contornáveis.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

A prospeccao via email é automatizada e a busca de contatos (tomadores de decisão) facilitada com a solução.

Avaliação enviada em 17/04/2020

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Renata Ferreira Usuário validado através do LinkedIn
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Funcional e Inovador

O que você mais gosta?

É uma ferramenta inovadora, que dá um up grade na forma de prospecção/abordagem.

O que você menos gosta?

Bounce... acho que pela dificuldade de captar emails, muitos acabam retornando e ficam na lista de reengajamento.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

conseguir captar mais dados de contato e enviar apresentação otimizando tempo da equipe comercial.

Avaliação enviada em 09/04/2020

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Camila Lopes Tavares Usuário validado através do LinkedIn
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Análise de Resultados Intuitivos e Prospecção Ágil !

O que você mais gosta?

O Ramper possui diversas funcionalidades entre elas, o disparo de emails e controle de respostas dos emails, que facilitam muito a vida de que qualquer pré-vendedor ou até mesmo o próprio vendedor, para alcançar resultados na sua prospecção com mais agilidade e com mais destreza.

O que você menos gosta?

O processo de captura de emails de leads pelo Ramper não é tão simples e intuitivo como em outros softwares.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

O tempo que eu perdia para criar listas, capturar emails de leads, criar templates de emails e disparo de emails diminui num nível incrivelmente pequeno, se antes perdia 3 horas para fazer este processo de prospecção hoje faço em apenas 30 minutos ou 1 hora no máximo.
E o controle de resultados ficou muito mais intuitivo e mais simples de ser acompanhado diariamente.

Avaliação enviada em 27/03/2020

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Antonio Santana Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Poder contactar pessoas de modo rápido e funciona bem como automatizar as cadências.

O que você menos gosta?

Poderia melhorar a classificação dos menus /fluxo quando reaproveitar carências já disparadas

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Escalonar a prospecção.

Avaliação enviada em 10/12/2019

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Andressa Mayumi Ocubaro Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Da facilidade da ferramenta, integração, a maneira como geração de leads é fácil.

O que você menos gosta?

Rápidez da ferramenta, tempo para resposta quando temos algum problema, cs mais eficiente

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Ter várias funcionalidades integradas, facilidades em obter leads qualificados,

Avaliação enviada em 10/12/2019

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Gabriela Galdão Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Rapidez, automatização, suporte rápido, facilidade de uso, novidades, capturas,.

O que você menos gosta?

Validação de leads. A captura pelo linkedin é muito generica e complica quando falamos em jogar automaticamente para a cadência.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Geração de demanda mais cautelosa.uma captura vinda do linkedin pode não ser o perfil ideal.

Avaliação enviada em 10/12/2019

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Fabiano Sant'Ana Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Integração com LinkedI, interface e qualidade da pré venda e conteúdos de marketing

O que você menos gosta?

Integração com Salesforce e outros crms, bem como integração com outras fontes de lead além de LinkedIn

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Eu optei por utilizar outra solução devido a integração com sf entre outros detalhes

Avaliação enviada em 10/12/2019

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Lucas Alves Oliveira Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

User experience na plataforma pois facilita demais a utilização da plataforma ramper

O que você menos gosta?

Eu gosto do Atendimento pois me não me trouxe boas experiências no uso e cotidiano

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Cadência automática De e-mails na minha operação de pré vendedores o que facilitou demais a conversão em agendamentos

Avaliação enviada em 10/12/2019

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