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Marketing / Pré vendas

Ramper

  • Recomendaria

    4.7

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.6

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.7

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.8

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.4

Avaliações da Ramper

    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Atendimento inicial até treinamento da Rafaela foi muito bom, a ferramente funciona muito bem para o Bene. conseguimos boas respostas e vamos agora aumentar o plano. O suporte atende bem tanto por email quanto pelo telefone, são claros e atenciosos, me sinto confortavel em tirar dúvidas e questionar. O tempo para resposta é razoável e atende bem.

    O que você não gosta

    Gosto de tudo mas segue Algumas sugestões de melhoria para usuário : Gostaria de saber qual cadencia meu contato está e em qual segmentacao de maneira mais fácil , quando acesso os "contatos" Gostaria de quantificar meus emails abertos, entregues, etc por semana consolidada pois para nós faz diferença. Tenho que somar uma um no dashboard. Quando fui editar uma cadencia o último clique deveria se chamar "salvar" e na verdade é "editar" ou seja, demorei a entender e finalizar.. coisas bobas mas no dia a dia perdemos tempo...

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Tive melhor resposta dos meus Leads, Agilizou nosso processo e garantimos emails válidos de forma mais segura e assertiva. Conseguimos agendar boas reuniões com empresas que não nos respodiam e a cada dia entendemos mais a ferramenta. Parabéns equipe Ramper!

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O Ramper é um software muito interessante e atraente, ele consegue que atendamos todos os nossos leads diários, falta uma extensão ainda de aplicativo mobile e que intereja com todas as redes de contato, mas é um software sensacional.

    O que você não gosta

    Dificil dizer quando se gosta de tudo, mas o que ainda não consegui fazer é validar com segurança e baixar as informações atualizadas para um arquivo xlsx.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi problemas de tempo e geração de leads, conseguimos fazer campanhas mais assertivas e falar de nossos produtos para muitos clientes de modo muito direto e profissional.

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    • recomendaria

      1.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A interface é bem fácil e o setup é simples e intuitivo. Os conteúdos deles são muito bons.

    O que você não gosta

    A ferramenta está com incontáveis bugs e inconsistência nos relatórios e dashboards. Erros na cadência geraram problemas com leads que deveriam ter parado de receber e-mails e continuaram recebendo. A assertividade dos e-mails é muito baixa.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    A captura de leads do LinkedIn, associada a uma cadência de e-mails é uma ótima alternativa de prospecção.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O que eu mais gosto no Ramper é a maneira intuitiva do software e a mudança de visão que ele traz à prospecção B2B. Passa de um processo árduo para automatizado e inteligente em poucos cliques.

    O que você não gosta

    Na verdade não tem o que reclamar da ferramenta. Tudo roda bem, cumpri com o seu propósito do começo ao fim por trazer leads relevantes para dentro da pipeline.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    O monkey job no processo de prospecção foi o maior problema resolvido com a ferramenta. Os benefícios de melhoria no processo, agilidade e foco em atividades realmente de vendas foram os maiores benefícios com o Ramper

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade e agilidade da ferramenta, além dos verdadeiros resultados que ela traz!

    O que você não gosta

    A disponibilidade dos créditos do próximo mês poderiam acontecer automaticamente nada data do pagamento.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Prospecção de potenciais clientes, aumento de propostas comerciais, aumento de vendas.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto da simplicidade de uso da Ferramenta, em pocas etapas o processo está funcionando. Estou testando alguns segmentos e o resultado tem sido muito bom, várias oportunidades de venda tem sido gerada com as estratégias de prospecção que aplicamos no Ramper. Tenho recomendado para meus clientes usarem.

    O que você não gosta

    Não gostei do set up de implantação, faltou um gerenciamento mais claro do projeto. E quando falamos no suporte tem muito barulho de gente em volta.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Problema de formação de lista segmentada, sobre falar com a pessoa decisora e a empresa certa. A prospecção é uma atividade complexa e o Ramper nos ajuda construir uma ponte entre nossa empresa e nosso Cliente Ideal. Os benefícios em sido três: aumento da base de leads; aumento das receitas; redução do custo de aquisição de cliente.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Praticamente no primeiro dia de uso agendei uma visita com visibilidade para um projeto muito bom !!!!

    O que você não gosta

    Nesse momento não tive nenhum tipo de experiência ruim com o software, sempre me atendeu.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Tempo para prospecção e como principal objetivo a assertividade no direcionamento do meu pessoal de prospecção.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Simplesmente uma ferramenta extremamente prática e cumpre o que se propõe, simplesmente incrível!!!

    O que você não gosta

    Não tenho nada a dizer sobre esse item, O Ramper não deixa nada a desejar quando o assunto é atendimento ao cliente. Sempre que preciso, sou assessorado tanto pelo Danilo Carvalho que me deu o Onboarding quanto ao Vinícius que me explicou a lógica do produto. Não tem nada que não goste, pelo contrário, curto bastante a plataforma!

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    A automação de emails me poupa um tempo incrível, pois enquanto me dedico na organização de todo o processo dos potenciais clientes que levantam a mão, o Ramper trabalha para mim captando e disparando emails para 500 coldcalls.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Das informações de taxas de abertura, cliques, respostas, interesses, rejeitados, etc.

    O que você não gosta

    O UX pode melhorar bastante. Inicialmente encontrei muitas dificuldades até conseguir disparar a primeira campanha. Dificuldades como integração com e-mail do nosso exchange, dificuldades para importar uma lista de excel.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Iniciamos a parceria recentemente, vamos aguardar os resultados. Mas estamos como uma expectativa muito grande para conseguirmos aumentar nosso volume de oportunidades.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Cadências.

    O que você não gosta

    Problemas com o Suporte.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Melhora na produtividade do time de vendas.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O que mais gosto é a inovação que o Ramper trouxe. Torna o dia-a-dia mais ágil. Atendimento excepcional!

    O que você não gosta

    Sempre bom continuar com melhorias na assertividade dos dados e reparo de pequenos bugs.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Consegui redução nos processos e no tempo para alimentar o pipeline. A interface amigável e as features permitem uma usabilidade prática e que atende as principais necessidades.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    atendimento excelente e muita praticidade no uso. Implementação foi muito rápida e gerou resultados

    O que você não gosta

    não tenho reclamações. a ferramenta atendeu bem nossas expectativas ..............

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    aumento significativo no resultado da equipe comercial. estamos conseguindo gerar mais resultado com menos esforço

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A entrega de valor é fantástica realmente aumentou minha captação de leads qualificados.

    O que você não gosta

    No momento ainda existem algumas evoluções úteis relacionadas a interface que sinto falta, porém isso não atrapalha a proposta da ferramenta em nada.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Aumento de contatos qualificados, melhoria de processo de venda, aumento de taxa de retorno de e-mails e aumento na velocidade de captura de prospects.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Das visualizações e painéis da ferramenta que deixam bem claras e visíveis a eficiência ou não do time.

    O que você não gosta

    Do limitador de emails, poderia não depender do Gmail e ter maior volume de disparos, sei que intenção é não ser um Spam, mas sei que algumas ferramentas de fora já conseguem resolver esse ponto.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Cadência de emails, isso tira grande trabalho do time. Maior retorno nas campanhas.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Melhor ferramenta que já usamos aqui na Agência até hoje. Nossa estratégia comercial tem o Ramper como ponto fundamental.

    O que você não gosta

    Acho que podem ser incluídas algumas funcionalidades, como escolher o horário do disparo, por exemplo

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Além de estar gerando bons leads, estamos conseguindo fechar com ótimo clientes também.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    As capturas no linkedin e as cadência de e-mail. Geração de leads que nos ajudam muito a cumprir as metas

    O que você não gosta

    Falta integrações e as capturas de e-mail no linkedin podiam ser mais assertivas

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    geração de leads outbound. Aumento dos negócios e rentabilidade da empresa. mais vendas

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Bom serviço para prospecção de novos clientes

    O que você não gosta

    Processo ainda é um pouco manual. Algumas partes do sistema poderiam ser mais automatizadas

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Mais leads outbound. É uma solução de custo acessível

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Metodologia eficiente para estruturar e operar prospecções ativas de forma muito assertiva. Os resultados aparecem nos primeiros dias de uso! Bora Rampar! :)

    O que você não gosta

    Por hora, nada

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    automação da prospecção ativa e integração com as ferramentas de qualificação e vendas.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A facilidade e organização nos processos de envio das cadências é algo que ajuda muito no dia a dia.

    O que você não gosta

    Alguns pequenos pontos de melhoria do sistema [nada demais]. Entretanto, o suporte é 200% atencioso e ágil.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    A ferramenta é incrível mas somada à técnica do Aaron Ross [ensinada pelos CS do Ramper] é absurdamente eficaz. Temos uma taxa de retorno de, aproximadamente, 10% e isso era impensável há algumas semanas.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ramper é excelente para outbound e gosto muito do hack para captura de e-mail no linkedin.

    O que você não gosta

    Não tenho nada a reclamar, tive alguns problemas com continuação de envio de e-mail após o retorno do lead, mas foram bem pontuais, e tive um suporte bacana da equipe.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Aumento da conversão do outbound com nossas listas de eventos e parceiro e criação de novas bases de leads para prospecção utilizando a captura no LinkedIn. O Ramper também tem uma taxa de entrega de e-mail melhor, comparado as outras ferramentas de disparo de e-mail marketing. Excelente ferramenta!

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto da facilidade para iniciar a primeira etapa de vendas, a prospecção de fato, onde conseguirmos uma maior escala devido aos contatos via linkedin.

    O que você não gosta

    O Suporte Técnico apresenta um tempo relativamente médio para dar feedback, dependendo de como você utiliza isso é um ponto importante, pois a ferramenta se torna essencial para o atingimento das metas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Hoje consigo ter uma escala na geração de leads maior e obviamente mais oportunidades de negócio.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A facilidade para capturar contatos facilita demais a prospecção e é muito fácil de capturar. Também é muito fácil de configurar as cadências. Mas acima de tudo o atendimento bastante personalizado e as dicas passadas no onboarding para alguém que está começando na área de vendas como eu ajudou muito.

    O que você não gosta

    Na parte de contatos acho que seria interessante mostrar qual contato faz parte de qual segmentação de forma mais clara sem precisar entrar na segmentação.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Nossa empresa não vendia, os clientes compravam de nós, acredito que com o Ramper vamos mudar esse quadro e começar a ter uma atitude mais agressiva de vendas. Recebemos respostas com interesse no primeiro dia de uso.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A captura dos leads a partir de uma busca no Linkedin, a criação de cadências personalizadas. E o onboarding do time da Ramper foi fundamental para a minha estratégia de Outbound.

    O que você não gosta

    Da maneira como os contatos/listas são gerenciados dentro da ferramenta. A melhor forma seria uma lista global para mim e meus usuários compartilharem e uma gestão centralizada disso para evitar duplicidade dos contatos e facilidade na gestão.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Ferramenta resolve um problema fundamental em vendas B2B que é a geração de listas qualificadas. Ao invés de usar uma dezena de softwares para isso, consegui fazer uma busca a partir do Linkedin e capturar os contatos necessários para uma prospeção outbound. Consegui ter uma boa taxa de resposta das campanhas Outbound.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Facilidade para leigos e ajuda de serviço na metodologia

    O que você não gosta

    Ainda tem algumas features importantes que não foram criadas, mas o software não tem nem 1 ano.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Projeto de outbound que criamos foi baseado no Ramper e saímos de zero há 50 oportunidades em um mês no outbound.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto muito do capturar do LinkedIN, agrega bastante e economiza muito tempo da equipe.

    O que você não gosta

    Acredito que deveria ter mais integrações para automatizar ainda mais os processos.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Consegui gerar tempo e produtividade para minha equipe.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Sem dúvidas é a geração de leads, seja através do LinkedIn ou descobrindo com alguns dados

    O que você não gosta

    O fato de poder importar apenas uma página do LinkedIn

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Falta de leads qualificados no outbound para suprir a meta do inbound. O Ramper entrou como um piloto para um evento, tínhamos pouco tempo então precisávamos automatizar, porém sem parecer um e-mail em massa. Foi na veia!

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    praticidade da ferramenta e o suporte eficiente a todas as dúvidas e sugestões

    O que você não gosta

    a taxa de bounce dos e-mails que capturamos via linkedin

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi a parte de geração de leads e os primeiros passos da minha estratégia de outbound e do meu time de pré-vendas

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto por ser uma opção brasileira de ferramentas estrangeiras como Growthbots e Propsct.io, ter atendimento e onboarding em português, um preço muito mais acessível do que os de fora e o conceito todo baseado no Predictable Revenue.

    O que você não gosta

    Ainda é um software novo e, como é natural nessa fase, apresenta alguns erros . A parte boa é que o atendimento deles é bem eficiente e resolve tudo bem rápido.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Captação de contatos para montagem de listas e envio de cadências automaticamente para prospecção. Os leads gerados são muito mais qualificados do que os gerados pelo inbound.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto da integração com o LinkedIn para captura de leads.

    O que você não gosta

    Acredito que não tenha nada a acrescentar aqui por enquanto.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Geração de leads de forma outbound de forma organizada sem precisar de muitos SDRs.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A solução cumpre com o que promete e possui uma usabilidade simples o que é bom para um SaaS. O melhor é sem dúvida a logica de envio das cadências que ajuda muito no processo de prospecção através de e-mail. Realmente funciona e trás resultados. A integração com Pipedrive também ajuda muito.

    O que você não gosta

    O sistema ainda não está flexível a ponto de permitir que o usuário possa criar campos para segmentação e personalização das mensagens. Também não é possível personalizar os status dos contatos com valores diferentes de Interesse e Sem Interesse nem integrar com uma agenda para cadastrar tarefas de retorno e follow. O ideal é que o usuário pudesse definir status diferentes tais como Neutro por exemplo. A parte que o sistema captura contatos a partir do Linkedin e traz o e-mail da pessoa é pouco confiável.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Eu precisava de uma solução para empresa que permitisse criar cadencias de e-mail de prospecção. Neste ponto, o sistema atende bem. O principal benefício é o ganho de escala no processo de prospecção.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O grande alcance da ferramenta para um número alto de contatos, personalização e a integração.

    O que você não gosta

    A atualização das respostas não é instantânea.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Alcançar uma quantidade grande de contatos. Já tivemos resultados positivos e estamos satisfeitos com a ferramenta.

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    • recomendaria

      2.5

    • Facilidade de uso

      2

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A ideia da ferramenta é sensacional. Auxilia bastante quem faz outbound.

    O que você não gosta

    Não funciona da maneira que deveria. Fica devendo muito no que se propõe.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Consegui contatos importantes com o Ramper.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A ferramenta permite que possamos captar e-mails de prospects, além de realizar cadências com muita facilidade.

    O que você não gosta

    Algumas limitações em relação a soluções internacionais, principalmente, no processo de inserção e exclusão de contatos.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Escalar o número de prospecção para listas grandes.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Suporte ao cliente excelente e interface intuitiva

    O que você não gosta

    No momento em que testei nao tinha a funcionalidade de "pausar" a cadencia e retomar de onde parou

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Cadencia de emails de forma automática, e como consequencia aumento de leads qualificados no processo outbound marketing

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O Hack de captura. Com ele consigo entrar no linkedin e capturar os e-mails das pessoas que quero, e depois ele qualifica a confiabilidade disso.

    O que você não gosta

    Como qualquer startup requer melhorias.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Reduzir tempo enviando milhões de e-mails com o mesmo conteúdo. Montei cadências em minutos.

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    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    É uma plataforma que aplica Receita Previsível de forma intuitiva.

    O que você não gosta

    Ainda está em fase inicial, existe bastante bugs na plataforma, e acredito ser uma plataforma para fase inicial do trabalho de outbound, por limitar em retorno de emails e cadencias que algumas vezes não pausam após a levantada de mão.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Validamos o modelo receita previsivel em grande escala através do Ramper, permitando avançarmos para um próximo passo.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A aplicação otimiza nosso tempo, pois evita a necessidade de fazer follow-up.

    O que você não gosta

    Ainda não permite o compartilhamento de contatos capturados dentro de uma mesma equipe.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Problemas resolvidos: automatização da cadência, eliminação da necessidade de fazer follow-up e a visão de métricas via dashboard. Benefícios: redução de tempo e aumento e produtividade e ganho de escala.

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