Marketing / Pré vendas

Ramper

  • Top 3 softwares de Marketing

    Quantidade de Avaliações

    71
  • Recomendaria

    4.8

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.6

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.5

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.8

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.5

Avaliações da Ramper

    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    . O processo de imersão é rápido . Resposta de atendimento do suporte é rápida

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não gosto da forma como é a contagem de disparos dos e-mails. Seria bom se eu apenas pudesse selecionar os dias e não ficar contando.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    . encontro contato com empresas que seria bem difícil o acesso. . falo direto com os decisores . aumentar a base de contatos para futuras vendas ou apenas comunicação de e-mail marketing . criar novas oportunidades de forma eficiente e a curto prazo . uma nova opção de investimento para um perfil especifico ( corporativo)

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Automatização mais humana para enviar mails aos prospects, facilidade de entendimento na leitura dos relatorios

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Demora para conseguir falar com a pessoa que me gerencia com isso as vezes fico parada para tirar duvidas ou pedir algum suporte.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    tempo de programação e disparo de mails de prospect, o que me demandava muito tempo perdido., Alem de me ajudarem a escrever mails mais eficacez.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ferramenta de Outbound que maximiza resultados ao canalizar esforços de pesquisa qualificada diretamente pela extensão no navegador. Anteriormente eu precisava utilizar 4 outros processos para chegar ao mesmo resultado. Ganho de tempo de pesquisas para encontrar o e-mail correto da persona que se busca.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Alguns casos de duplicidade da persona que acabam descontando uma importação das disponíveis mensalmente.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Estou em fase inicial, ainda não tive tempo de mensurar resultados mais expressivos, porém, o ganho de tempo é o fundamental, liberação de agenda para outras atividades complementares da prospecção.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Poder fazer buscas de mercado através da coleta por site ou LinkedIn, além de traçar estratégias baseada no contato via e-mail. Campanhas nichadas são bem efetivas pela ferramenta.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não poder anexar mais de uma lista de contato numa cadência especifica, obrigando eu a criar diferentes listas e diferentes campanhas se eu quiser separar informações.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Realizei ações de vendas em nichos específicos (02 até o momento) e ambas tiveram uma boa quantidade de retornos e fomentação de negócios. Nada muito contundente, porém bem promissor.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Agilidade na coleta de leads e na busca de novos prospects, dando assim mais tempo nos processos comerciais

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    excesso de leads que errados, mais de 50% são leads que que etão desatualizados.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    agilidade na prospecção atingindo as pessoas de interesse e aumentando as chances de fechamento.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ótima ferramenta de prospecção a maior facilidade e montar as cadencias e chegar as resposta mais rápidas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    não gosto de não poder repetir um e-mail em uma cadencia futura quem não quer hoje pode querer meu produto amanha

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Não tinha como controlar uma cadencia de e-mail e agora os clientes respondem e fica mais fácil montar relatórios

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A facilidade em montar as cadências e buscar contatos é fenomenal! O software é bem intuitivo e ótima usabilidade.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Infelizmente o suporte falha um pouco na solução de bugs, demora muito. Unica falha que detectamos no momento.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Conseguimos captar contatos e realizar prospecção de modo mais ágil. Começamos nossa prospecção utilizando o Ramper e foi a melhor decisão que tomamos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O Ramper automatiza o processo outbound (anteriormente realizado de forma manual na AprendaCerto). Isto faz com que, economizando tempo, a equipe de pré-vendas consiga focar em qualificação, criação de estratégias e análise de dados.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    No geral, estou satisfeita com a ferramenta, não existem pontos negativos. Apenas aprimoraria a velocidade da navegação.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Ainda no início da utilização do Ramper, já conseguimos sentir a melhoria nas dores que existiam: a automatização do processo permite que trabalhemos um número maior de contatos com o tempo reduzido; os dados compilados em um único lugar permitem maior organização entre a equipe; há a possibilidade de testar estratégias de forma simples; os relatórios consolidados nos auxiliam à traçar nossos planos de ação.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O Ramper é um ótimo SaaS para quem quer acabar com o Monkey Job no processo de outbound. O que mais gosto é a facilidade da criação de cadências segmentas, encontrar o e-mail do tomador de decisão e dashboard (ajuda muito para saber qual o melhor momento de fazer uma cold call).

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Se tem um ponto a melhorar, é a agilidade no suporte mais avançado, as vezes temos coisas importantes para se resolver e temos que esperar um bom tempo até ter agenda dos técnicos. Porém, a maioria das coisas, conseguimos resolver através dos materiais de ajuda do Ramper.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    A maior dor do departamento de outbound, era o processo de follow-up dos e-mails, não conseguiamos acompanhar de uma forma que dava resultado. Após a implantação do Ramper, criamos as cadências e acabou com essa dor. Outra coisa que sofria bastante, era para meus BDRs encontrar os tomadores de decisão.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade na captura de contatos B2B , criação de templates e cadências através do Ramper

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Precisa melhorar algumas interfaces do usuário, como por exemplo filtros, buscas e alterações de status.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Automação do processo B2B , geração de Leads qualificados. Redução no investimento no inbound e criação de uma estratégia robusta em Outbound com resultado efetivo.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Tanto o suporte técnico quanto o customer success da Ramper são muito bons e prestativos. Rapidamente tiraram as minhas dúvidas e me colocaram a par da ferramenta. A migração das oportunidades para o meu CRM também é muito simples e intuitiva.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A ferramente poderia ter outras variáveis ou permitir que o usuário crie uma variável - Ex.: pessoa que indicou o contato. Outra coisa que poderia ser melhorada é a associação da resposta do prospect com a cadencia em andamento - Ex.: pode acontecer de uma pessoa responder usando um e-mail com alguma diferença no domínio. Hoje a ferramenta não computa essa reposta nos dados da propria ferramenta.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Alcance de um maior numero de prospects de uma unica vez, contato constante com os mesmos.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Controles gerenciais e acompanhamento fácil de todas as métricas da ferramenta.,

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não conseguir subir imagens, não conseguir transferir contato de um usuário para outro.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    De controles principalmente. Hoje consigo gerenciar cada etapa das ações oubound .

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Automatização no processo de prospecção de clientes. Segmentação de contatos . Automatização no envio de e-mail Layout da pagina

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Pela experiência que tive até o momento, não há algo que tenha me afetado negativamente.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Integração com outros sistemas de CRM. Tive o beneficio de não precisar exportar contatos de uma plataforma a outra manualmente.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    automação de disparo de e-mail (criação das campanhas com os templates, cadências)

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Assertividade na captura de e-mails é abaixo do esperado . a taxa de bounce rate fica alta devido a isso.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    redução do tempo de disparos das cadências ganho de escalabilidade cliente dificilmente percebe que o e-mail foi disparado automaticamente

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ferramenta sensacional, me trouxe retorno $$$ muito bom em pouquíssimo tempo. Suporte excelente, interface fácil, inteligente.Vocês mudaram minha concepção de captura de clientes totalmente e facilitaram a vida de nós representantes comerciais. Tenho a minha disposição um funcionário padrão.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    não saberia falar, a solução é fantastica, talvez se acoplasse um mailing list de alguns segmentos, sei lá...seria otimo

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    resolvi meu problema de captação e envio direto ao publico alvo, criando a cadencia correta e a escrita do template certo, e inevitavel a pescaria, só tubarão.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Interface simples e amigável a extensão no navegador funciona muito bem. A Automação da cadência de envio de e-mails é outra excelente ferramenta que proporciona ótimas taxas de retorno.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Creio que a gestão dos e-mails de resposta é um ponto que pode ser melhorado. Em alguns casos, quando recebemos indicação, por exemplo, temos que remover o contato manualmente da cadência e ficamos sem o apontamento dessa indicação nas métricas. Em um trabalho realizado em escala, isso pode ser um problema.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Aumentei consideravelmente o funil de vendas no estágio de interesse e oportunidades qualificadas para venda com o benefício de empenhar pouco tempo e mão de obra.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    É impressionante como a ferramenta, de forma simples, consegue dar uma velocidade enorme no contato comercial b2b

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Gostaria de ter acesso a mais contatos de micro empreendedores e micro empresas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Hoje consigo explorar diversos mercados e manter uma comunicação direto, pessoal e organizada com os tomadores de decisão

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Interface Clean, organização visual das informações torna o uso agradável e simples. Poucos cliques e o pluggin para o Chrome é a cereja do bolo. Funciona MUITO bem!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tenho pontos negativos da ferramenta, alguns ajustes de melhoria. Sinto falta de ter os passos sequenciais mais claros no processo para que seja "a prova de erro do usuário"... Mas o treinamento é rápido e o uso não é complexo, mesmo não sendo intuitivo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi o problema de acesso aos contatos e acionamento frio, a cadência automatizada possibilitou que a ferramenta faça o que eu não conseguia fazer por falta de braço.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A possibilidade de localizar cargos e e-mails rapidamente no sita da empresa ou via LinkedIn.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não consigo exportar a lista de contatos para o excel. É um recurso importante para mim, mas não consigo utilizar.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Tenho um número muito maior de Leads do que quando eu realizava a prospecção manualmente, realizando o primeiro contato por telefone.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Uma ótima forma de me manter prospectando de forma organizada, perene e assertiva.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Até o momento não tenho pontos negativos. Contratei com um propósito que vem sendo atingido.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Me conectar com mais pessoas do mercado de forma perene. Maior volume comercial.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Facilidade de utilização na geração e ativação de Prospects e foco no resultado.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Assertividade das informações ainda é baixa (em relação ao mercado), poderia melhorar com mais IA e ter na plataforma como responder os emails e fazer controle de atividades.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Capacidade de automação e volume que supera em 10 vezes a capacidade de fazer a mesma atividade de forma manual.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto muito da forma de captura e cadências. A fossilidade de baixar os leads é um outro ponto forte.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acho o suporte muito ruim. Sei que é um saas "barato" e não posso exigir muito, mas acho que ficam devendo no suporte. Ps: o painel mudou em meados de dezembro, ficou ruim.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Vejo uma ótima relação custo benefício. Reduzimos tempo na prospecção e qualificação.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O Rmaper permite criar um fluxo de cadência e trazer automatização do processo de pré vendas!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Minha experiência hoje não me permite apontar pontos que não estou satisfeito com a ferramenta.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Entender qual a cadência do meu cliente e o que é efetivo para meu fluxo de vendas.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A cadência para programar os emails é fantástico.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

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      3.0

    • Facilidade de uso

      2

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Diferencial de captura de e-mails, algo difícil para nossa área.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Integrações e extração de listas estavam dificultando o processo. Fora as métricas que eram difíceis de serem coletadas. Mas em novembro, muito disso foi melhorado.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Captura de e-mails.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    praticidade e modelo de negócio. é uma solução simples que resolveu minha vida. com ele consigo trabalhar todos os dias na função comercial

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    integração com exchange é meio lenta (respostas e bounces) mas nada que comprometa. fora isso não temos nada a reclamar. o programa é muito bom.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    o ramper substituiu no mínimo 3 assistentes comerciais estou tendo tanto cliente que estou tendo que resolver problemas operacionais. o resultado foi surpreendente.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Da facilidade de uso e aplicações disponíveis, como por exemplo ser possível pegar e-mails diretamente do site de empresas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Da falta de alguns esclarecimentos, o que torna as vezes algo ambíguo. E que muitos e-mails não são verificados e acaba muitos tornando-se bounces.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Meu tempo foi otimizado, consigo fazer outras coisas enquanto deixo o Ramper enviando e-mails em segundo plano.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade para acompanhar toda a trajetória que o lead está tendo ao ler e/ou abrir seus emails, pois esse feedback é essencial !

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Talvez por ser apenas texto escrito, temos uma pequena dificuldade, pois trabalhamos com imagens tbm, mas nada que não consigamos nos adaptar.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Facilidade em uma abordagem mais assertiva com os leads, os quais recebem meus emails antes de eu ligar, preparando assim o "terreno" para meu contato.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A facilidade no uso da ferramenta, o atendimento sempre buscando resolver o problema do cliente e os recursos avançados, me levaram a optar pelo Ramper no processo de prospecção. Facilitou bastante!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tive nenhuma experiência negativa. A Ramper sempre me prestou um serviço de qualidade e com um pós venda atencioso.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Facilidade e rapidez no envio de cadências de e-mail e prospecção de novos contatos. Além disso tivemos um aumento considerável na taxa de respostas e contato com novos clientes.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O Ramper traz revolução na maneira de como fazer prospecção, já havia usado outras ferramentas semelhantes como o Woodpecker, porém o grande diferencial do Ramper no meu ponto de vista é a captura. É possível realizar a captura por um banco de dados compartilhado, onde outras pessoas já prospectaram aqueles leads, validando a confiabilidade da informação. Desta maneira é possível criar um cadência somente com leads de alta probabilidade de recebimento. O ponto que permite capturar através de domínio de e-mail ao entrar em determinado site também é genial !

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não é nem o que eu não gosto mas sim uma limitação natural uma vez que o negócio segue em expansão contínua, mas a captura de leads nas regiões norte do Brasil é um pouco mais limitada, acredito que pelo fato da maior concentração de leads já pré validados estarem na região de São Paulo. Entendo que essa é uma limitação que vai além da tecnologia pelo Ramper oferecida, e já entraria em uma questão de plano de expansão, o que se comporta de uma maneira crescente. Acredito que essa melhoria vai surgir naturalmente conforme mais empresas do norte e nordeste passarem a usar o Ramper e validar os leads através das cadências.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Prospecção mais assertiva, leads com mais qualidades, leads pré qualificados através de validações de prospecções anteriores realizada por outras empresas compartilhando o mesmo banco de dados, possibilidade de atacar cargos decisores como CTO, CIO, CEO, entre outros..., negócios mais potencias.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A ferramenta é ótimo, com ela eu consigo abrir possibilidades maiores e conseguir captar mais lead's.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Hoje em dia não tenho nada a reclamar, a ferramenta está me atendendo de uma forma satisfatória e agradável.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    O Ramper me deu possibilidades de crescer nas prospecções e com isso consegue aumentar meus números e consegui bater metas.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O Ramper cumpre com as expectativas vendidas. É rápido, fácil, e permite realmente escalar as vendas com a prospecção.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não acho que a metodologia explicada seja tão definida na funcionalidade do software. Exige um trabalho de copy intenso para avaliar as conversões. Os materiais de apresentação de vendas e como usar são um pouco genéricos. Podiam especificar mais.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Problema de abertura de mercado foi resolvido. Benefícios, ter novos contatos de clientes ideais.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Praticidade e automação na prospecção de clientes; Recursos da Ferramenta. Suporte Rápido

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Algumas funções da ferramenta estão meio confusos - acho que poderia ser modificado o novo layout da ferramenta , deixando de uma forma mais prática.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Melhoria na prospecção de novos clientes de forma automatizada, mais rápida; Maior divulgação da empresa em diversas regiões e a capacidade de segmentar onde obtivemos os melhores resultados.

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      4.0

    • Facilidade de uso

      1

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O Layot do sistema e a facilidade de uso, isso torna o processo mais fácil e prático, o que reduz tempo gasto.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O método de cobrança limitando a captura O atendimento do suporte as vezes demora um pouco.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Identificação de clientes com maior facilidade Organização do fluxo de contato inicial com os clientes

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Atendimento inicial até treinamento da Rafaela foi muito bom, a ferramente funciona muito bem para o Bene. conseguimos boas respostas e vamos agora aumentar o plano. O suporte atende bem tanto por email quanto pelo telefone, são claros e atenciosos, me sinto confortavel em tirar dúvidas e questionar. O tempo para resposta é razoável e atende bem.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Gosto de tudo mas segue Algumas sugestões de melhoria para usuário : Gostaria de saber qual cadencia meu contato está e em qual segmentacao de maneira mais fácil , quando acesso os "contatos" Gostaria de quantificar meus emails abertos, entregues, etc por semana consolidada pois para nós faz diferença. Tenho que somar uma um no dashboard. Quando fui editar uma cadencia o último clique deveria se chamar "salvar" e na verdade é "editar" ou seja, demorei a entender e finalizar.. coisas bobas mas no dia a dia perdemos tempo...

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Tive melhor resposta dos meus Leads, Agilizou nosso processo e garantimos emails válidos de forma mais segura e assertiva. Conseguimos agendar boas reuniões com empresas que não nos respodiam e a cada dia entendemos mais a ferramenta. Parabéns equipe Ramper!

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O Ramper é um software muito interessante e atraente, ele consegue que atendamos todos os nossos leads diários, falta uma extensão ainda de aplicativo mobile e que intereja com todas as redes de contato, mas é um software sensacional.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Dificil dizer quando se gosta de tudo, mas o que ainda não consegui fazer é validar com segurança e baixar as informações atualizadas para um arquivo xlsx.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi problemas de tempo e geração de leads, conseguimos fazer campanhas mais assertivas e falar de nossos produtos para muitos clientes de modo muito direto e profissional.

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      1.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A interface é bem fácil e o setup é simples e intuitivo. Os conteúdos deles são muito bons.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A ferramenta está com incontáveis bugs e inconsistência nos relatórios e dashboards. Erros na cadência geraram problemas com leads que deveriam ter parado de receber e-mails e continuaram recebendo. A assertividade dos e-mails é muito baixa.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    A captura de leads do LinkedIn, associada a uma cadência de e-mails é uma ótima alternativa de prospecção.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

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      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O que eu mais gosto no Ramper é a maneira intuitiva do software e a mudança de visão que ele traz à prospecção B2B. Passa de um processo árduo para automatizado e inteligente em poucos cliques.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Na verdade não tem o que reclamar da ferramenta. Tudo roda bem, cumpri com o seu propósito do começo ao fim por trazer leads relevantes para dentro da pipeline.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    O monkey job no processo de prospecção foi o maior problema resolvido com a ferramenta. Os benefícios de melhoria no processo, agilidade e foco em atividades realmente de vendas foram os maiores benefícios com o Ramper

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      5.0

    • Facilidade de uso

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    • Suporte ao cliente

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    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade e agilidade da ferramenta, além dos verdadeiros resultados que ela traz!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A disponibilidade dos créditos do próximo mês poderiam acontecer automaticamente nada data do pagamento.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Prospecção de potenciais clientes, aumento de propostas comerciais, aumento de vendas.

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      5.0

    • Facilidade de uso

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    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto da simplicidade de uso da Ferramenta, em pocas etapas o processo está funcionando. Estou testando alguns segmentos e o resultado tem sido muito bom, várias oportunidades de venda tem sido gerada com as estratégias de prospecção que aplicamos no Ramper. Tenho recomendado para meus clientes usarem.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não gostei do set up de implantação, faltou um gerenciamento mais claro do projeto. E quando falamos no suporte tem muito barulho de gente em volta.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Problema de formação de lista segmentada, sobre falar com a pessoa decisora e a empresa certa. A prospecção é uma atividade complexa e o Ramper nos ajuda construir uma ponte entre nossa empresa e nosso Cliente Ideal. Os benefícios em sido três: aumento da base de leads; aumento das receitas; redução do custo de aquisição de cliente.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Praticamente no primeiro dia de uso agendei uma visita com visibilidade para um projeto muito bom !!!!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Nesse momento não tive nenhum tipo de experiência ruim com o software, sempre me atendeu.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Tempo para prospecção e como principal objetivo a assertividade no direcionamento do meu pessoal de prospecção.

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    • Facilidade de uso

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    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Simplesmente uma ferramenta extremamente prática e cumpre o que se propõe, simplesmente incrível!!!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tenho nada a dizer sobre esse item, O Ramper não deixa nada a desejar quando o assunto é atendimento ao cliente. Sempre que preciso, sou assessorado tanto pelo Danilo Carvalho que me deu o Onboarding quanto ao Vinícius que me explicou a lógica do produto. Não tem nada que não goste, pelo contrário, curto bastante a plataforma!

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    A automação de emails me poupa um tempo incrível, pois enquanto me dedico na organização de todo o processo dos potenciais clientes que levantam a mão, o Ramper trabalha para mim captando e disparando emails para 500 coldcalls.

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    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Das informações de taxas de abertura, cliques, respostas, interesses, rejeitados, etc.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O UX pode melhorar bastante. Inicialmente encontrei muitas dificuldades até conseguir disparar a primeira campanha. Dificuldades como integração com e-mail do nosso exchange, dificuldades para importar uma lista de excel.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Iniciamos a parceria recentemente, vamos aguardar os resultados. Mas estamos como uma expectativa muito grande para conseguirmos aumentar nosso volume de oportunidades.

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    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Cadências.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Problemas com o Suporte.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Melhora na produtividade do time de vendas.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O que mais gosto é a inovação que o Ramper trouxe. Torna o dia-a-dia mais ágil. Atendimento excepcional!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Sempre bom continuar com melhorias na assertividade dos dados e reparo de pequenos bugs.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Consegui redução nos processos e no tempo para alimentar o pipeline. A interface amigável e as features permitem uma usabilidade prática e que atende as principais necessidades.

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    • Facilidade de uso

      5

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      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    atendimento excelente e muita praticidade no uso. Implementação foi muito rápida e gerou resultados

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    não tenho reclamações. a ferramenta atendeu bem nossas expectativas ..............

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    aumento significativo no resultado da equipe comercial. estamos conseguindo gerar mais resultado com menos esforço

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    • Facilidade de uso

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      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A entrega de valor é fantástica realmente aumentou minha captação de leads qualificados.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    No momento ainda existem algumas evoluções úteis relacionadas a interface que sinto falta, porém isso não atrapalha a proposta da ferramenta em nada.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Aumento de contatos qualificados, melhoria de processo de venda, aumento de taxa de retorno de e-mails e aumento na velocidade de captura de prospects.

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    • Facilidade de uso

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    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Das visualizações e painéis da ferramenta que deixam bem claras e visíveis a eficiência ou não do time.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Do limitador de emails, poderia não depender do Gmail e ter maior volume de disparos, sei que intenção é não ser um Spam, mas sei que algumas ferramentas de fora já conseguem resolver esse ponto.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Cadência de emails, isso tira grande trabalho do time. Maior retorno nas campanhas.

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    • Facilidade de uso

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    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Melhor ferramenta que já usamos aqui na Agência até hoje. Nossa estratégia comercial tem o Ramper como ponto fundamental.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acho que podem ser incluídas algumas funcionalidades, como escolher o horário do disparo, por exemplo

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Além de estar gerando bons leads, estamos conseguindo fechar com ótimo clientes também.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    As capturas no linkedin e as cadência de e-mail. Geração de leads que nos ajudam muito a cumprir as metas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Falta integrações e as capturas de e-mail no linkedin podiam ser mais assertivas

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    geração de leads outbound. Aumento dos negócios e rentabilidade da empresa. mais vendas

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Bom serviço para prospecção de novos clientes

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Processo ainda é um pouco manual. Algumas partes do sistema poderiam ser mais automatizadas

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Mais leads outbound. É uma solução de custo acessível

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      5.0

    • Facilidade de uso

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    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Metodologia eficiente para estruturar e operar prospecções ativas de forma muito assertiva. Os resultados aparecem nos primeiros dias de uso! Bora Rampar! :)

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Por hora, nada

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    automação da prospecção ativa e integração com as ferramentas de qualificação e vendas.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A facilidade e organização nos processos de envio das cadências é algo que ajuda muito no dia a dia.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Alguns pequenos pontos de melhoria do sistema [nada demais]. Entretanto, o suporte é 200% atencioso e ágil.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    A ferramenta é incrível mas somada à técnica do Aaron Ross [ensinada pelos CS do Ramper] é absurdamente eficaz. Temos uma taxa de retorno de, aproximadamente, 10% e isso era impensável há algumas semanas.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ramper é excelente para outbound e gosto muito do hack para captura de e-mail no linkedin.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tenho nada a reclamar, tive alguns problemas com continuação de envio de e-mail após o retorno do lead, mas foram bem pontuais, e tive um suporte bacana da equipe.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Aumento da conversão do outbound com nossas listas de eventos e parceiro e criação de novas bases de leads para prospecção utilizando a captura no LinkedIn. O Ramper também tem uma taxa de entrega de e-mail melhor, comparado as outras ferramentas de disparo de e-mail marketing. Excelente ferramenta!

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto da facilidade para iniciar a primeira etapa de vendas, a prospecção de fato, onde conseguirmos uma maior escala devido aos contatos via linkedin.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O Suporte Técnico apresenta um tempo relativamente médio para dar feedback, dependendo de como você utiliza isso é um ponto importante, pois a ferramenta se torna essencial para o atingimento das metas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Hoje consigo ter uma escala na geração de leads maior e obviamente mais oportunidades de negócio.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A facilidade para capturar contatos facilita demais a prospecção e é muito fácil de capturar. Também é muito fácil de configurar as cadências. Mas acima de tudo o atendimento bastante personalizado e as dicas passadas no onboarding para alguém que está começando na área de vendas como eu ajudou muito.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Na parte de contatos acho que seria interessante mostrar qual contato faz parte de qual segmentação de forma mais clara sem precisar entrar na segmentação.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Nossa empresa não vendia, os clientes compravam de nós, acredito que com o Ramper vamos mudar esse quadro e começar a ter uma atitude mais agressiva de vendas. Recebemos respostas com interesse no primeiro dia de uso.

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    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A captura dos leads a partir de uma busca no Linkedin, a criação de cadências personalizadas. E o onboarding do time da Ramper foi fundamental para a minha estratégia de Outbound.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Da maneira como os contatos/listas são gerenciados dentro da ferramenta. A melhor forma seria uma lista global para mim e meus usuários compartilharem e uma gestão centralizada disso para evitar duplicidade dos contatos e facilidade na gestão.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Ferramenta resolve um problema fundamental em vendas B2B que é a geração de listas qualificadas. Ao invés de usar uma dezena de softwares para isso, consegui fazer uma busca a partir do Linkedin e capturar os contatos necessários para uma prospeção outbound. Consegui ter uma boa taxa de resposta das campanhas Outbound.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Facilidade para leigos e ajuda de serviço na metodologia

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ainda tem algumas features importantes que não foram criadas, mas o software não tem nem 1 ano.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Projeto de outbound que criamos foi baseado no Ramper e saímos de zero há 50 oportunidades em um mês no outbound.

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    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto muito do capturar do LinkedIN, agrega bastante e economiza muito tempo da equipe.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acredito que deveria ter mais integrações para automatizar ainda mais os processos.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Consegui gerar tempo e produtividade para minha equipe.

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    O que você mais gosta

    Sem dúvidas é a geração de leads, seja através do LinkedIn ou descobrindo com alguns dados

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O fato de poder importar apenas uma página do LinkedIn

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Falta de leads qualificados no outbound para suprir a meta do inbound. O Ramper entrou como um piloto para um evento, tínhamos pouco tempo então precisávamos automatizar, porém sem parecer um e-mail em massa. Foi na veia!

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    • Facilidade de uso

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    • Custo beneficio

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    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    praticidade da ferramenta e o suporte eficiente a todas as dúvidas e sugestões

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    a taxa de bounce dos e-mails que capturamos via linkedin

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi a parte de geração de leads e os primeiros passos da minha estratégia de outbound e do meu time de pré-vendas

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    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto por ser uma opção brasileira de ferramentas estrangeiras como Growthbots e Propsct.io, ter atendimento e onboarding em português, um preço muito mais acessível do que os de fora e o conceito todo baseado no Predictable Revenue.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ainda é um software novo e, como é natural nessa fase, apresenta alguns erros . A parte boa é que o atendimento deles é bem eficiente e resolve tudo bem rápido.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Captação de contatos para montagem de listas e envio de cadências automaticamente para prospecção. Os leads gerados são muito mais qualificados do que os gerados pelo inbound.

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    • Custo beneficio

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    O que você mais gosta

    Gosto da integração com o LinkedIn para captura de leads.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acredito que não tenha nada a acrescentar aqui por enquanto.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Geração de leads de forma outbound de forma organizada sem precisar de muitos SDRs.

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      4.0

    • Facilidade de uso

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      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A solução cumpre com o que promete e possui uma usabilidade simples o que é bom para um SaaS. O melhor é sem dúvida a logica de envio das cadências que ajuda muito no processo de prospecção através de e-mail. Realmente funciona e trás resultados. A integração com Pipedrive também ajuda muito.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O sistema ainda não está flexível a ponto de permitir que o usuário possa criar campos para segmentação e personalização das mensagens. Também não é possível personalizar os status dos contatos com valores diferentes de Interesse e Sem Interesse nem integrar com uma agenda para cadastrar tarefas de retorno e follow. O ideal é que o usuário pudesse definir status diferentes tais como Neutro por exemplo. A parte que o sistema captura contatos a partir do Linkedin e traz o e-mail da pessoa é pouco confiável.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Eu precisava de uma solução para empresa que permitisse criar cadencias de e-mail de prospecção. Neste ponto, o sistema atende bem. O principal benefício é o ganho de escala no processo de prospecção.

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    • Facilidade de uso

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      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O grande alcance da ferramenta para um número alto de contatos, personalização e a integração.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A atualização das respostas não é instantânea.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Alcançar uma quantidade grande de contatos. Já tivemos resultados positivos e estamos satisfeitos com a ferramenta.

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      2.5

    • Facilidade de uso

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      3


    O que você mais gosta

    A ideia da ferramenta é sensacional. Auxilia bastante quem faz outbound.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não funciona da maneira que deveria. Fica devendo muito no que se propõe.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Consegui contatos importantes com o Ramper.

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      5

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      4


    O que você mais gosta

    A ferramenta permite que possamos captar e-mails de prospects, além de realizar cadências com muita facilidade.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Algumas limitações em relação a soluções internacionais, principalmente, no processo de inserção e exclusão de contatos.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Escalar o número de prospecção para listas grandes.

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      4

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      5

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      3


    O que você mais gosta

    Suporte ao cliente excelente e interface intuitiva

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    No momento em que testei nao tinha a funcionalidade de "pausar" a cadencia e retomar de onde parou

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Cadencia de emails de forma automática, e como consequencia aumento de leads qualificados no processo outbound marketing

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      5

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      5

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      4


    O que você mais gosta

    O Hack de captura. Com ele consigo entrar no linkedin e capturar os e-mails das pessoas que quero, e depois ele qualifica a confiabilidade disso.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Como qualquer startup requer melhorias.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Reduzir tempo enviando milhões de e-mails com o mesmo conteúdo. Montei cadências em minutos.

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      3.5

    • Facilidade de uso

      4

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      3

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      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    É uma plataforma que aplica Receita Previsível de forma intuitiva.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ainda está em fase inicial, existe bastante bugs na plataforma, e acredito ser uma plataforma para fase inicial do trabalho de outbound, por limitar em retorno de emails e cadencias que algumas vezes não pausam após a levantada de mão.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Validamos o modelo receita previsivel em grande escala através do Ramper, permitando avançarmos para um próximo passo.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A aplicação otimiza nosso tempo, pois evita a necessidade de fazer follow-up.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ainda não permite o compartilhamento de contatos capturados dentro de uma mesma equipe.

    Quais são os problemas que você resolveu com Ramper? E quais benefícios você obteve?

    Problemas resolvidos: automatização da cadência, eliminação da necessidade de fazer follow-up e a visão de métricas via dashboard. Benefícios: redução de tempo e aumento e produtividade e ganho de escala.

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