4 avaliações
TeamViewer | Conexão remota
4 avaliações
TeamViewer é um software de acesso remoto que permite que duas ou mais pessoas possam interagir em tempo real com o mesmo computador, independentemente de onde estiverem. Esse recurso é particularmente útil para suporte de TI, pois permite que os técnicos resolvam problemas de software sem precisar estar fisicamente presentes no mesmo local que o computador.
O uso do TeamViewer é muito simples e acessível para usuários de todos os níveis de conhecimento. Basta baixar o programa e instalá-lo nos computadores que precisam ser conectados remotamente. Uma vez que estejam conectados, é possível controlar o computador remoto como se estivesse na frente dele, visualizando e manipulando arquivos, pastas, aplicativos e impressoras.
Além de ser uma ferramenta de suporte de TI, o TeamViewer também é útil para colaboração em projetos online ou para apresentações à distância. Por exemplo, dois ou mais usuários podem trabalhar em um mesmo documento em tempo real. Os outros participantes da equipe podem acompanhar o que está sendo feito e fazer comentários em tempo real. Isso torna mais fácil entender como um projeto está progredindo e evita confusões.
Através do TeamViewer Remote Monitoring and Management, o software permite empresas de TI e provedores de serviço a manter o controle e saúde da infraestrutura de TI de forma segura, centralizada e integrada ao TeamViewer. Para melhorar a sua stack TI, a plataforma ajuda a integrar recursos de suporte e acesso remoto ao TeamViewer, ligando-os às soluções de ITSM, CRM, UEM, MDM, Helpdesk e outros.
A principal vantagem do TeamViewer em relação a outros programas de acesso remoto é a sua facilidade de uso. A interface é intuitiva e a funcionalidade é bem organizada. O programa é compatível com vários sistemas operacionais, incluindo Windows, MacOS e Linux, e também está disponível para dispositivos móveis. Isso significa que é possível se conectar a um desktop remoto usando um smartphone ou tablet.
O TeamViewer é frequentemente usado para suporte de TI em empresas, mas também pode ser útil para usuários domésticos que precisam de ajuda para resolver problemas em seus computadores. Se você precisar de ajuda de um técnico de suporte, basta baixar e instalar o TeamViewer e fornecer o ID e a senha exibidos na tela para que o técnico possa acessar remotamente o seu computador e resolver o problema.
Informações adicionais
Fabricante
TeamViewerFundação
2005Plataforma
Mobile - Android Desktop - PCSuporte técnico
Email TelefoneFuncionamento SAC
Horário ComercialTreinamento
TextoFicou com dúvidas?
No nosso fórum nós temos uma comunidade inteira de usuários disponível para te auxiliar a conhecer mais sobre esse produto.
Tirar dúvidas no fórumOutras categorias de software que o TeamViewer está presente
Avaliações do TeamViewer
avaliações
Já usou TeamViewer?
Ajude compradores de softwares a tomarem melhores decisões. Deixe uma avaliação sobre sua experiência.
Gatossaurus Rex
TeamViewer 12. Perfeito!
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Tudo! O TV12 é perfeito. não tenho do que reclamar. quando precisei de suporte fui atendido pela Pedro, de Tampa, Florida, nos EUA.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
Bem, apesar das funcionalidades, o preço é o fator de afastamento de novos usuarios. Eu gostava mais quando era versões atualizaveis, eu mesmo, comprei a 11 e migrei p 12, mas mudaram o sistema.
Quais são os problemas que você resolveu com teamviewer? e quais benefícios você obteve?
A anos uso com o propósito de atender remotamente a meus clientes, e empre com sucesso nessas empreitadas;
Ledson Henrique
Ajuda TeamViewer
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Como um programa de acesso remoto conseguimos resolver as demanda tranquilamente e rápido.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
Em algumas vezes trava no momento do uso do aplicativo e não conseguimos sanar o problema com o acesso remoto.
Quais são os problemas que você resolveu com teamviewer? e quais benefícios você obteve?
Fico utilizando simultaneamente com outros programas de acesso remoto mediante a instabilidade do programa.
Diego Andriolo
Fundamental em tempos de pandemia
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Muito prático para que times de TI consigam resolver problemas do colaboradores de forma remota. Basta o colaborador passar o número do acesso que alguém da TI consegue, remotamente acessar a máquina e resolver os problemas.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
Não há muitos concorrentes dessa solução, então o preço é um pouco alto, sendo uma barreira de entrada para times pequenos, como startups.
Quais são os problemas que você resolveu com teamviewer? e quais benefícios você obteve?
Poder acessar e fornecer acesso a times de TI de forma remota, online, para arrumar máquinas, instalar programas, atualizar sistemas. Economia de tempo e dinheiro com transporte (meu me deslocando ou de motoboy trazendo e enviando as máquinas). Fundamental em tempos de pandemia.