Compare Agility PIM com Blue Experiências
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O básico que você precisa saber
Agility PIM | Blue Experiências | |
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B2B Awards | ||
Descrição | O Agility PIM é uma ferramenta de gerenciamento de informações de produto. | Encontre todas as informações sobre Blue Experiências ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. |
Perfil ideal | Ideal para controle de negócios e acesso a informação do cliente com canais e atendimento. | Para gestores/equipes- que estão próximos da operação da empresa e querem ter dados reais e insumos para atingir a excelência na Experiência do Cliente.- que não estão sempre próximos da empresa, mas querem ter o controle do que acontece com as experiências dos seus clientes.- profissionais de Customer Experience (CX), Customer Sucess (CS), Marketing.Principais segmentos:- Restaurantes/Bares;- Eventos;- Hotelaria/Condomínios;- Varejo;- Clínicas/Hospitais. |
Categorias compartilhadas | Customer success, Atendimento ao Cliente | Customer success, Atendimento ao Cliente |
Categorias | Software de vendas, Atendimento ao Cliente, Customer success | Atendimento ao Cliente, Pesquisa NPS, Geração de Leads, Customer success, Software de Contact Center, Ferramentas de Big Data, Software de Pesquisa, Customer Experience Analytics |
Detalhes dos produtos
Agility PIM | Blue Experiências | |
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Preço inicial | Sob consulta | Sob consulta |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Acesso por tempo limitado |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book | Texto, Presencial, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Magnitude Software Inc | Blue Experiências |
Fundada em | 2014 | 2019 |
Customer success
Customer Success
Agility PIM
Blue Experiências
Gestão de Clientes
-
-
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
-
-
Comunicação e Engajamento
-
-
Geração de Insights
-
-
Monitoramento de Saúde do Cliente
-
-
Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
-
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Planejamento e Execução de Ações
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-
Análise de Satisfação
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-
Gestão de Casos e Tickets
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-
Automação de Fluxos de Trabalho
-
-
Atendimento Personalizado
-
-
Segmentação de Clientes
-
-
Gestão de Ativos e Recursos
-
-
Relatórios e Painéis
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-
Integração com Sistemas CRM
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-
Renovações e Upsells
-
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
-
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Customer Success
Gestão de Clientes
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Avaliações
Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular
Vídeos e tutoriais dos sistemas
Agility PIM
Blue Experiências
Apresentação
Agility PIM
Apresentação
Principais alternativas
Artigos Sobre
Artigos
Principais alternativas
Agility PIM
Blue Experiências
Ver alternativas ao Agility PIM
Ver alternativas ao Blue Experiências
* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
Customer Success |
Agility PIM | Blue Experiências |
---|---|---|
Gestão de Clientes | - | - |
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente | - | - |
Comunicação e Engajamento | - | - |
Geração de Insights | - | - |
Monitoramento de Saúde do Cliente | - | - |
Agendamento de Reuniões | - | - |
Gestão de Metas e Objetivos | - | - |
Planejamento e Execução de Ações | - | - |
Análise de Satisfação | - | - |
Gestão de Casos e Tickets | - | - |
Automação de Fluxos de Trabalho | - | - |
Atendimento Personalizado | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Gestão de Ativos e Recursos | - | - |
Relatórios e Painéis | - | - |
Integração com Sistemas CRM | - | - |
Renovações e Upsells | - | - |
Comunidade e Educação do Cliente | - | - |
Geração de Documentação | - | - |
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente | - | - |
Customer Success
Gestão de Clientes
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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