Compare Aivo com WeON Omnichannel
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O básico que você precisa saber
Aivo | WeON Omnichannel | |
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Descrição | Quer informações detalhadas sobre o Aivo? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. | O WeON entrega tudo que a sua equipe sempre buscou: interface amigável, canais de atendimento unificados, agilidade no setup e operação. Tenha uma so... |
Perfil ideal | Médias e grandes empresas de diversos setores que buscam melhorar a experiência do cliente | Qualquer empresa que tenha, ou deseje implementar, equipes de atendimento voltadas a agendamento, captação, fidelização, vendas e suporte.* Disponível para empresas a partir de 10 usuários. |
Categorias compartilhadas | Customer Experience Analytics, Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel | Customer Experience Analytics, Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Categorias | Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Customer Experience Analytics, Plataforma de Atendimento Omnichannel | Atendimento ao Cliente, Ferramentas de Big Data, Customer Experience Analytics, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Detalhes dos produtos
Aivo | WeON Omnichannel | |
---|---|---|
Preço inicial | Sob consulta | R$ 0,00 - Mensal |
Permite teste? | PoC - Proof of concept | PoC - Proof of concept |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto | Vídeo Aula, Texto, Presencial |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Aivo | WeON |
Fundada em | 2012 | 2003 |
Customer Experience Analytics
Customer Experience Analytics
Aivo
WeON Omnichannel
Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Heatmaps
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Tempo de Resposta
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Identificação de Pontos de Fricção
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Monitoramento em Tempo Real
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Coleta de Dados Multicanal
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Análise de Jornada do Cliente
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Análise de Sentimento
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Segmentação de Clientes
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Análise de Cliques e Navegação
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Heatmaps
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Análise de Interações em Mídias Sociais
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Análise de Voz do Cliente
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Análise de Tempo de Resposta
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Análise de Taxas de Conversão
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Identificação de Pontos de Fricção
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Análise de Satisfação do Cliente
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Análise de Taxas de Abandono
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Comparação de Diferentes Segmentos
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Análise de Feedback
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Relatórios e Painéis Personalizados
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Análise Preditiva
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Monitoramento em Tempo Real
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Omnichannel
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Análise de Sentimento
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Autenticação e Segurança
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Gestão Centralizada de Canais
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Histórico de Interações
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Co-browsing
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Personalização de Canais
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Notificações em Tempo Real
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Transferência Contextual
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Pesquisa Unificada
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Métricas e Relatórios de Desempenho
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Análise de Sentimento
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Agendamento de Atendimentos
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Autenticação e Segurança
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Campanhas de Marketing Omnichannel
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Software de Contact Center
Contact Center
Aivo
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Distribuição Automática de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Análise de Sentimento | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Análise de Cliques e Navegação | - | - |
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Análise de Interações em Mídias Sociais | - | - |
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Análise de Tempo de Resposta | - | - |
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Identificação de Pontos de Fricção | - | - |
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Comparação de Diferentes Segmentos | - | - |
Análise de Feedback | - | - |
Relatórios e Painéis Personalizados | - | - |
Análise Preditiva | - | - |
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente | - | - |
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Análise de Feedback
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