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O básico que você precisa saber

Avochato Chat2desk
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Prêmio top 3 categoria
Descrição

O Avochato é um software confiável de mensagens de texto baseado em nuvem, projetado para equipes de vendas, marketing e suporte nos setores de viagem, ...

A Chat2Desk é uma Solução OmniChannel especializada na gestão e automação inteligente da comunicação da sua empresa.

Auxiliamos na resolução dos prob...

Perfil ideal Ideal para equipes de vendas em diversos seguimentos de mercado. Para empresas que atendem clientes no WhatsApp e redes sociais, buscando centralizar, automatizar e gerenciar o seu atendimento digital, para assim expandir seu negócio com agilidade e qualidade.
Categorias compartilhadas Customer success Customer success
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Customer success Chatbot, Customer success, Service Desk, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

Avochato Chat2desk
Preço inicial R$ 396,00 - Mensal R$ 1.277,00 - Mensal
Permite teste? Não possui Acesso por tempo limitado
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Avochato Chat2desk Brasil
Fundada em 2016 2014

Customer success

Customer Success

Avochato Chat2desk
Gestão de Clientes - -
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente - -
Comunicação e Engajamento - -
Geração de Insights - -
Monitoramento de Saúde do Cliente - -
Agendamento de Reuniões - -
Gestão de Metas e Objetivos - -
Planejamento e Execução de Ações - -
Análise de Satisfação - -
Gestão de Casos e Tickets - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Atendimento Personalizado - -
Segmentação de Clientes - -
Gestão de Ativos e Recursos - -
Relatórios e Painéis - -
Integração com Sistemas CRM - -
Renovações e Upsells - -
Comunidade e Educação do Cliente - -
Geração de Documentação - -
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente - -

Customer Success

Gestão de Clientes

-
-

Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente

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Comunicação e Engajamento

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Geração de Insights

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Monitoramento de Saúde do Cliente

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Agendamento de Reuniões

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Gestão de Metas e Objetivos

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Planejamento e Execução de Ações

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Análise de Satisfação

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Gestão de Casos e Tickets

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Atendimento Personalizado

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Segmentação de Clientes

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Gestão de Ativos e Recursos

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Relatórios e Painéis

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Integração com Sistemas CRM

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Renovações e Upsells

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Comunidade e Educação do Cliente

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Geração de Documentação

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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente

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