Compare Chathub com Zoho CRM
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O básico que você precisa saber
Chathub | Zoho CRM | |
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B2B Awards |
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Descrição | ChatHub: centralize atendimentos multicanal de forma eficiente. Integre WhatsApp, Instagram, Facebook e mais com automação avançada e suporte omnichannel. | Fortaleça o relacionamento com o cliente e aumente as vendas e produtividade com Zoho CRM, a solução mais robusta da atualidade! Veja as avaliações e planos! |
Perfil ideal | CEOs, Diretores, Gestores e Empresários de empresas de médio e grande porte que buscam otimizar e aprimorar suas operações comerciais. Voltado especificamente para quem procura eficiência na gestão de vendas, marketing e suporte ao cliente. O Zoho CRM atende a diversas indústrias e setores. Profissionais que valorizam automação inteligente, insights preditivos e integração contínua de dados encontrarão no Zoho CRM uma ferramenta poderosa para impulsionar estratégias assertivas. Se você deseja potencializar a performance da sua empresa e elevar a experiência do cliente, o Zoho CRM é a escolha que impulsionará seu sucesso. | |
Categorias compartilhadas | Plataforma de Atendimento Omnichannel | Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Categorias | Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel | Ferramentas de pré-vendas, Sistema CRM para vendas, Previsão de vendas | Forecast de Vendas, Geração de Leads, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Capacitação em vendas, Enriquecimento de Dados, Software BPM | Gestão de Processos Empresariais, Gestão de desempenho corporativo(CPM), Ferramentas de automação de marketing, Ferramentas de Análise, Gestão de campanhas de marketing, Gestão de Eventos, CRM para empresas de médio e grande porte, Força de Vendas, CRM para clínicas | Assistência médica |
Detalhes dos produtos
Chathub | Zoho CRM | |
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Preço inicial | Sob consulta | R$ 165,00 - Mensal |
Permite teste? | Kind | Versão gratuita |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book | |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Virtux Tech | Zoho |
Fundada em | 1996 |
Plataforma de Atendimento Omnichannel
Omnichannel
Chathub
Zoho CRM
Integração de Canais
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Gestão Centralizada de Canais
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Histórico de Interações
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Atendimento Multicanal
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Roteamento Inteligente
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Resposta Automatizada
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Co-browsing
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Chatbot
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Personalização de Canais
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Notificações em Tempo Real
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Transferência Contextual
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Pesquisa Unificada
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Análise de Sentimento
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Escalonamento Automático
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Agendamento de Atendimentos
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Integração com CRM
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Autenticação e Segurança
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Feedback do Cliente
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Campanhas de Marketing Omnichannel
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* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.
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Histórico de Interações | - | ![]() |
Atendimento Multicanal | - | ![]() |
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