Compare ChatSac com Chat2desk
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O básico que você precisa saber
ChatSac | Chat2desk | |
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B2B Awards |
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Descrição | O ChatSac é a solução chatbot para atendimento automático no WhatsApp. Um número, Vários Vendedores, Atendimento Automatizado. |
A Chat2Desk é uma Solução OmniChannel especializada na gestão e automação inteligente da comunicação da sua empresa. Auxiliamos na resolução dos prob... |
Perfil ideal | Ideal para equipes de vendas, comércio eletrônico, blogs e sites com grande volume de atendimento | Para empresas que atendem clientes no WhatsApp e redes sociais, buscando centralizar, automatizar e gerenciar o seu atendimento digital, para assim expandir seu negócio com agilidade e qualidade. |
Categorias compartilhadas | Chatbot, Software de Contact Center | Chatbot, Software de Contact Center |
Categorias | Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Marketing, Chatbot, Software de vendas | Chatbot, Customer success, Service Desk, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Detalhes dos produtos
ChatSac | Chat2desk | |
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Preço inicial | Sob consulta | R$ 297,00 - Mensal |
Permite teste? | Não especificado | Acesso por tempo limitado |
Treinamento | Texto | Vídeo Aula, Texto, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | ChatSac | Chat2desk Brasil |
Fundada em | 2021 | 2014 |
Chatbot
Chatbots
ChatSac
Chat2desk
Respostas Automáticas
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Atendimento 24/7
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Direcionamento de Perguntas
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Respostas Personalizadas
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Suporte a Múltiplos Canais
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Reserva e Agendamento
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FAQ Dinâmico
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Integração com Sistemas Externos
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Compra e Pagamento
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Rastreamento de Pedidos
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Suporte a Vários Idiomas
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Pesquisa e Recomendação
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Resolução de Problemas Técnicos
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Gerenciamento de Leads
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Notificações e Alertas
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Chat em Grupo
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Pesquisa de Satisfação
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Integração com APIs de Terceiros
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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial
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Análise e Relatórios
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Chatbots
Respostas Automáticas
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Atendimento 24/7
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Direcionamento de Perguntas
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Respostas Personalizadas
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Reserva e Agendamento
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FAQ Dinâmico
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Integração com Sistemas Externos
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Compra e Pagamento
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Rastreamento de Pedidos
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Suporte a Vários Idiomas
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Pesquisa e Recomendação
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Resolução de Problemas Técnicos
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Gerenciamento de Leads
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Notificações e Alertas
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Chat em Grupo
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Pesquisa de Satisfação
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Integração com APIs de Terceiros
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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial
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Análise e Relatórios
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Software de Contact Center
Contact Center
ChatSac
Chat2desk
Distribuição Automática de Chamadas
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IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios e Métricas
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Callback
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Chat em Tempo Real
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Integração de CRM
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Scripting
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Chamadas em Conferência
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Distribuição de Tarefas
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Gestão de Fila de Espera
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Contact Center
Distribuição Automática de Chamadas
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IVR (Interactive Voice Response)
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Roteamento Multicanal
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Chat em Tempo Real
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Scripting
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Gestão de Fila de Espera
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Gestão de Mídias Sociais
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Chatbots |
ChatSac | Chat2desk |
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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial | - | - |
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Chat em Tempo Real
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Distribuição Automática de Chamadas | - | - |
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